Mais ou menos há dois meses, abriu por detrás do “Pneu Giro” em Vila do Conde, o “Supermercado Plus”. Foi um período de promoções loucas, entretanto já moderado. Como seria de esperar, o pequeno comercio à volta, nomeadamente da "Urbanização da Sopete" ressentiu-se de uma "superfície" desta dimensão e dificilmente vai resistir.
“Os pobres vão a Dublin”. Conhecia esta expressão? Não faz mal. Foi inventada por mim ontem. Vou ter uma semana de férias no início de Setembro e estou à procura de um destino turístico. Percorri diversos sites (companhias aéreas, hotéis…) e não tenho outra solução senão ir a Dublin e esperar pelas rebaixas de Outono e Inverno para ir aos destinos que pretendo.
Ó Rodrigo, quando é que te tornaste em jornalista-adepto? Nunca tinha-te visto no “Jornal da Noite” com aquela cara de entusiasmo no final do jogo Portugal - Holanda, utilizando por duas vezes, o termo “desprezível” para qualificar a actuação do arbitro e a falta de fair-play dos holandenses.
Fiquei contente com a notícia do JN, de que as obras no Cine-Teatro Neiva vão arrancar no mês de Agosto, devendo prolongar-se até ao inicio de 2008. Ainda bem que apostaram num “arquitecto da casa” (Maia Gomes). Pode ser que desta forma e com um “desconsagrado” os vilacondenses se reconciliem novamente com a arquitectura.
ANTI - VILACONDENSE
Excelentíssimo:Ao padroeiro do associativismo vilacondense

A DESFOLHAR A IMPRENSA

13 DE JUNHO - 21 HORAS
Round 2 - d)
Tem sido uma semana em cheio. A primeira descoberta foi quando vi o documentário “Dentro da Garganta Funda”. A certa altura, uma das mulheres entrevistadas, diz mais ou menos o seguinte: “algumas mulheres gostam que os homens ejaculem na cara delas porque o sémen tem boas proteínas que depois espalham pela pele da cara e do corpo.” A segunda descoberta foi há dias. A noticia já é antiguinha, mas quando se trata de saúde, vale sempre a pena trazer estes assuntos à baila.
Segundo o artigo publicado pela CNN.com, a partir de um estudo de uma universidade do estado de Carolina (E.U.A), “As mulheres que executam o acto do fellatio regularmente, e engolem o sémen uma a dois vezes uma semana, podem reduzir seu risco de cancro de peito até 40 por cento.”
que anda desesperadamente à procura de uma bandeira azul
“O Presidente da Câmara informou ainda que o Município concorreu à atribuição dos títulos “Praias acessíveis” e “Praias saudáveis” no âmbito de candidaturas à CCDRN (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Norte), cujos resultados vão ser brevemente conhecidos.” – in JORNAL DE VILA DO CONDE – 8 Junho de 2006
Estejam descansados. Falso alarme. Bem que alguns gostariam de ver-me a cumprir uma rotina de um humilde monge: acordar ás 3 da manhã para meditar (e bem preciso), estudar, fazer faxina, cozinhar para um monge de 92 anos… bom, mas isso foi o que fez Leonard Cohen há uns anos atrás (esteve 7 anos no mosteiro de Mounty Baldy) onde era chamado pelos monges de “Jikan, o Silencioso”. Bom, se um dia for para um mosteiro, espero que me chamem de “Kafka, o maior”.