« Home | CARTA AO GRANDE LÍDER DO RIO AVE F. C. » | PETIÇÃO PÚBLICAAo padroeiro do associativismo vila... » | O PONTO "G" DE AL-ZARQAWI » | UMA "PONTE" A PASSEAR, A LER UM LIVROA DESFOLHAR A... » | BELIEVE ME » | PARTIDARIZAÇÃO E FREUD AO PEQUENO - ALMOÇO » | ALÁ É GRANDE! » | ELEIÇÕES NO RIO AVE F.C. JÁ ESTÃO A MEXER » | DEUS OUVIU AS MINHAS ORAÇÕESmas enganou-se na data » | INFÂNCIA FELIZ (1) » 

terça-feira, junho 20, 2006 

COLUNA ANTI - SOCIAL ANTI - MUNDIAL

ANTI - VILACONDENSE

Atendendo ao meu público feminino, que satura a minha caixa de e-mails com propostas de casamento, resolvi abrir uma nova coluna neste blog de carácter anti-social. Tema de momento: o mundial que está a decorrer.
Como as minhas amigas sabem, o Mundial altera o cérebro de algumas pessoas… as que têm cérebro, é claro. Um caso exemplar é o do vilacondense, Fvaz (Que tem cérebro). Alguém de bom senso vai para o Mundial e tira uma fotografia com a maior das alegrias do mundo ao lado da… Merche Romero? A Merche Romero, Fvaz??? (Glup) Isso não é digno de um intelectual Fvaz. Ainda se fosse ao lado da mulher do Figo. Fvaz, esta tipa ainda vai ser presa por pedofilia. Ela namora com um puto que podia ser teu filho. Ainda se fosse boa como o milho, mas nem isso.
Outro caso exemplar de como o Mundial altera o cérebro de algumas pessoas, é o do nosso conterrâneo João Malheiro. Mas como este é um caso de falta de cérebro, não vou perder mais tempo com este post e dou por terminado a minha crónica.


FVAZ AO LADO... DAQUILO


JOÃO MALHEIRO
(CLICAR NA IMAGEM PARA AUMENTÁ-LA)