« Home | S. JOÃO A DORMIR » | BOM FIM-DE-SEMANA » | A MAIS LONGA NOITE DE VILA DO CONDE » | PORTUGAL - MÉXICO » | NOVO BLOG VILACONDENSE » | COLUNA ANTI - SOCIAL ANTI - MUNDIALANTI - VILACOND... » | CARTA AO GRANDE LÍDER DO RIO AVE F. C. » | PETIÇÃO PÚBLICAAo padroeiro do associativismo vila... » | O PONTO "G" DE AL-ZARQAWI » | UMA "PONTE" A PASSEAR, A LER UM LIVROA DESFOLHAR A... » 

domingo, junho 25, 2006 

TER OU NÃO TER TODOS OS APETRECHOS


Têm sido vários (aqui e aqui) os comentários no "Antivilacondense", ao facto da "Lambretta do Miguel" (a denominação do link do "Quintal deles") ter perdido um dos seus apetrechos, melhor dizendo, barrado aos visitantes a possibilidade de fazerem comentários. Um dos visitantes foi Mário Azevedo, que na impossibilidade de comentar um post sobre os “Quadros de Excelência” nas escolas, fez um post-comentário no seu blog, que por seu lado teve uma réplica-post-comentário de Miguel Paiva e… vice-versa.
Relativamente a esta questão (motivo para algumas alfinetadas entre os dois), o que posso dizer, é que a mim pouco me importa se blog x ou y tem ou não tem, a porta aberta ou porta barrada aos comentários. "O Antivilacondense", já teve uma fase em que se podia comentar, outra que não. No final do ano passado deixei definitivamente a porta aberta. Admito uma única possibilidade de voltar a barrar ou de moderar os comentários. Mas prefiro não dizer qual. Quanto ao facto do "Antivilacondense" ter a porta aberta aos leitores, o que posso dizer é que tem sido uma experiência enriquecedora para o blog, mesmo quando discordam de mim, me ironizam e até me insultam. Como disse o Dupont: isto dos blogues não é para ser levado muito a sério.

Muito bem ,assim é que é viver em democracia,coisa que outros blogues não sabem o que é ,pensam que vivem em ditatura e censura...

Eu acho que cada um é livre de optar pela forma de expor o seu blog...quem gosta visita quem não gosta não visita.
o Miguel p. deve ter as razões dele para não querer comentarios.
Já agora um abraço Miguel.

http://maistopas.blogspot.com/

quais serão as razões? tão corajoso que é! nunca teve medo de debates agora é que tem.Falava ele do Mário Almeida

eu também concordo ,não te escondas miguel mostra o que vales,enfrenta-os.Abre o teu blog

uma sujestão:

se abrir os comentários a qualquer um, existe uma função de moderar os mesmos e aceita-los ou não recebendo-od previamente por mail...

Caros amigos,
Agradeço toda a vossa preocupação com o meu blog. De qualquer forma, gostava que soubessem que "A Lambretta" não é mais do que um simples espaço onde pretendo, essencialmente, divulgar o fantástico mundo das Lambrettas, um veículo que todos conhecem, mas que, tendo deixado de ser fabricado há mais de 30 anos, merece ser devidamente enaltecido.
Quanto à caixa de comentários, apercebi-me da sua inutilidade com os primeiros dias de experiência. Por isso, quem quiser trocar ideias comigo poderá fazê-lo através dos seus blogs (desde que veja, prometo responder a todos) ou directamente para a minha caixa de mail.

Inutilidade???chama-lhe o que quiseres,aqui todos te conhecemos muito bem,não enganas ninguém.Falta de coragem ,é fácil falar dos outros quando não se dá a cara,agora é mais dificil não é?

Caro máriopóvoa,
Diga-me qual o assunto que pretende debater comigo. Apresente-me as suas ideias directamente para o meu mail (j.miguelpaiva@gmail.com) ou no seu blog (caso o tenha) e terei todo o gosto em dar-lhe a minha opinião.
Como vê, mais transparência não é possível!

Eu sou o tal que esta a ser acusado de ter insultado alguem,peço desculpa,não era minha intenção...mas continuo a ver os comentarios,quase todos eles metem guerras politicas,quando a unica coisa que me interessa é o RIO AVE e foi por isso que comentei o post...no entanto,caro MIGUEL PAIVA,para veres a força do meu clube,enquanto não fores socio deste GRANDE CLUBE jamais conseguiras ser alguem politicamente nesta cidade,porque o povo e os socios vão cobrar...

gostas muito da ironia,termo usado no teatro...nunca vi mais transparência .Queria debater muitos assuntos que no ultimo mandato ficou por explicar..

Ao anonymous,
Como sabe não tenho nada relativamente ao posto que motivou a polémica com o seu comentário. Mas quanto ao que disse sobre mim, informo-o que sou o sócio nº 1046 do Rio Ave Futebol Clube, inscrito há mais de 20 anos. Não o sou por quaisquer motivações políticas como facilmente se pode depreender pela data da minha admissão, mas simplesmente pelo carinho que tenho ao clube da minha terra.

Ao máriopóvoa,
Continuo à espera que enumere (pelo menos) um assunto. Sem ironias.

é assim tão transparente o modo como foi nomeado para a ARS/Norte?ou como chegou ao cargo que hoje ocupa???

Aquilo que diz é tão baixo que nem merece resposta. Passe bem.

Estou elucidado quanto ao facto de ser associado do nosso clube,mas por vezes deixa a entender que não gosta dele,sempre a puxar para baixo...acho que devemos todos ser mais construtivos e menos destrutivos...o facto de o clube estar conotado com partidarismos apenas destroi a imagem e retira pujança ao mesmo...temos de puxar todos para o mesmo lado.Força RIO AVE.

Caro anonymous,
Não sei de onde tirou a ideia de que eu tenha dado a entender que não goste do Rio Ave. Nunca tive uma única intervenção, atitude ou gesto, seja em público, seja em privado, que indicie isso. Muito pelo contrário. Quem me conhece sabe bem que tenho muito orgulho em afirmar-me rioavista. Sempre!
Se acha que o clube está "conotado com partidarismo" deve procurar os responsáveis noutro local.

Enviar um comentário