« Home | SPEAKERS' CORNERO Antivilacondense feito pelos lei... » | SPEAKERS' CORNERO Antivilacondense feito pelos lei... » | BLOGOSFERA VILACONDENSE » | ELEVAÇÃO NA POLÍTICA » | ELISA FERRAZ E O BICARBONATO DE SÓDIO » | VILA DO CONDE COM FALTA DE OXIGÉNIO » | POLITICOS POVEIROS HOMENAGEADOS » | ORGULHO GAY » | PERDOA-ME! » | PRÉMIO 30ª FNA » 

terça-feira, agosto 14, 2007 

2º ANIVERSÁRIO

Fim do blog


Aviso: este post é para ser levado a sério. Alguns tenderão a pensar: Lá está ele outra vez!:-)

O Antivilacondense completa hoje dois anos de existência, e é com alguma tristeza que vos anúncio, que este é o seu último post. Dou por terminada definitivamente e tranquilamente (Não! Não haverá regresso desta vez!), uma aventura que foi muito gratificante para mim e que me deu a oportunidade de exercitar à minha criatividade e de fazer alguns ciber-amigos.

A verdade verdadinha, é que a manuntenção diária do blog e o esforço que isso implica actualmente, já só vai com o precioso viagra:-)... e foi preciso ressuscitar "O Antivilacondense" pela 2ª vez em Março, para definitivamente perceber que... pá, já não dá!:-)

À semelhança de outros blogs que terminaram, quem sabe se não deixarei saudades em alguns de vocês. Querem melhor paga do que isto?

Caros leitores e amigos, não tenho muito mais para dizer. É meia-noite e vou aproveitar a noite quente para beber uma cerveja e dar um mergulho na piscina antes de me deitar. Até sempre!

Boas!
É com tristeza que sei desta penosa noticia.
É por este meio que sei das palhaçadas na nossa Terra, estando eu na Madeira, terra doutro senhor ...

Bonne Chance!

Kafka, lamento a decisão. O abandono de blogs com qualidade deixa o espaço mais pobre. Espero, pelo menos, que o blogger continue. Abraço.

Ora, não acredito.
Mais dia menos dia regressarás.
Abraço

Lá estás tu outra vez!

A blogosfera antivilacondense ficou mais pobre. Aliás, a antiblogosfera ficou orfã de todo!
Depois disto vamos marcar uma reunião da federação universal de antiblogs para fazer face a esta enorme perda.

O dark side antiblogosférico não desistirá de dominar e subjugar a blogosfera! Ah!ah!
First we take the virtual world, then we take the real world! Ah!ah!ah!



(será que o nosso agente Kafka passou para o lado dos blogosféricos, desses irritantes betinhos armados em meninos de coro?Hhuuummmmm!!! a ver vamos..)

Eh pá não faças isso...


Cumprimentos.....

Só os maricas é que deixam bons trabalhos a meio ...

Definitivamente "o kafka - é o verdadeiro antivilacondense"..falta saber a quem incumbe aresponsabilidade politica se ao Simpson Mário Almeida se ao ex- Blogger Pedro Brás Marques...ou a nenhum deles...

..pessoalmente penso que Kafka estava apenas com sede e com vontade de destilação etilica...

Já vim ver este post várias vezes... Pensava que por esta altura já o blog teria sido retomado...

entao até já, nao demores, eu dou o exemplo do renascer :)

Vais demorar muito a voltar ao trabalho!?
Oupa trabalhar!

que tal mudra aenas acor denegro para verde ou vermelho? laranja não que é acor preferida do MA...

Diz o código do IVA no seu artº 2º que são sugeitos passivos de iva (ou seja devedores e contribuintes desse imposto ao estado, as pessoas singulares ou colectiva que desenvolvam de modo independente e com carácter de habitualidade, actividadesdeprodução, comércioou prestação de serviços, e que estão sugeitas a esse imposto as transmissões debens e as prestações de serviço a titulo oneroso.

Logo o Iva é para O comerciante, o industrial , o prestador do serviço pagar e não para o consumidor final o pagar...Logo o preço dos produtos nunca deveria ser acrescido do valor do IVA..quer isto dizer que para o consumidor final deveria ser indeferente que o Iva estivesse a %, 12 ou 21 por cento, pois não pagaria mais por isso, se o preço fosse 100 seria sempre 100 invariávelmente para quem consume o produto..Diferentemente o comerciante industrial ou prestador de serviços, pagaria mais consoante o iva fosse a 5, 12 ou 21%...

Mas tal não acontece assim por deturpação interpretativa dalei por partedos contabilistas , que atransformaram num uso comercial que muito beneficiao seus clientes que são os comerciantes, os industriais e os prestadore de serviços...

O KaFCA Também devia ser isento de IVA eIRS pois também é um atlçeta de "alta competição"...eh!eh!

não voltou mais...ou será umafenix que vai renascer?

Felicitaciones por tu trabajo con este sitio,buenos articulos y fotografias,me gusta mucho y voi a pasar por aqui de vez en cuando para ver los nuevos articulos publicados.. Tambien te dejo unos enlaces de unos sitios interesantes,por ejemplo este es de
Nehoiu ,Nehoiu es un bonito pueblo de Rumania, si te gusta leer sobre Asesinos seriales ,ahi encuentras un blog con recopilaciones de asesinos seriales, yo mismo trabajo en Marketing y tengo una pequeña empresa de servicio tecnico ,si quieres promovar tu web lo puedes hacer en este Directorio web SEO , este es un directorio web gratuito pero con enlace reciproco donde puedes apuntar tu web,quiza te sirve para algo y si te gusta leer libros romanticos puedes encontrar algunos por aqui .Este es mi blog con piensamientos . y reflexiones.Gracias y saludos desde Madrid

Ainda mexe...

Enviar um comentário