« Home | SPEAKERS' CORNERO Antivilacondense feito pelos lei... » | SPEAKERS' CORNERO Antivilacondense feito pelos lei... » | BLOGOSFERA VILACONDENSE » | ELEVAÇÃO NA POLÍTICA » | ELISA FERRAZ E O BICARBONATO DE SÓDIO » | VILA DO CONDE COM FALTA DE OXIGÉNIO » | POLITICOS POVEIROS HOMENAGEADOS » | ORGULHO GAY » | PERDOA-ME! » | PRÉMIO 30ª FNA » 

terça-feira, agosto 14, 2007 

2º ANIVERSÁRIO

Fim do blog


Aviso: este post é para ser levado a sério. Alguns tenderão a pensar: Lá está ele outra vez!:-)

O Antivilacondense completa hoje dois anos de existência, e é com alguma tristeza que vos anúncio, que este é o seu último post. Dou por terminada definitivamente e tranquilamente (Não! Não haverá regresso desta vez!), uma aventura que foi muito gratificante para mim e que me deu a oportunidade de exercitar à minha criatividade e de fazer alguns ciber-amigos.

A verdade verdadinha, é que a manuntenção diária do blog e o esforço que isso implica actualmente, já só vai com o precioso viagra:-)... e foi preciso ressuscitar "O Antivilacondense" pela 2ª vez em Março, para definitivamente perceber que... pá, já não dá!:-)

À semelhança de outros blogs que terminaram, quem sabe se não deixarei saudades em alguns de vocês. Querem melhor paga do que isto?

Caros leitores e amigos, não tenho muito mais para dizer. É meia-noite e vou aproveitar a noite quente para beber uma cerveja e dar um mergulho na piscina antes de me deitar. Até sempre!

Boas!
É com tristeza que sei desta penosa noticia.
É por este meio que sei das palhaçadas na nossa Terra, estando eu na Madeira, terra doutro senhor ...

Bonne Chance!

Kafka, lamento a decisão. O abandono de blogs com qualidade deixa o espaço mais pobre. Espero, pelo menos, que o blogger continue. Abraço.

Ora, não acredito.
Mais dia menos dia regressarás.
Abraço

Lá estás tu outra vez!

A blogosfera antivilacondense ficou mais pobre. Aliás, a antiblogosfera ficou orfã de todo!
Depois disto vamos marcar uma reunião da federação universal de antiblogs para fazer face a esta enorme perda.

O dark side antiblogosférico não desistirá de dominar e subjugar a blogosfera! Ah!ah!
First we take the virtual world, then we take the real world! Ah!ah!ah!



(será que o nosso agente Kafka passou para o lado dos blogosféricos, desses irritantes betinhos armados em meninos de coro?Hhuuummmmm!!! a ver vamos..)

Eh pá não faças isso...


Cumprimentos.....

Só os maricas é que deixam bons trabalhos a meio ...

Definitivamente "o kafka - é o verdadeiro antivilacondense"..falta saber a quem incumbe aresponsabilidade politica se ao Simpson Mário Almeida se ao ex- Blogger Pedro Brás Marques...ou a nenhum deles...

..pessoalmente penso que Kafka estava apenas com sede e com vontade de destilação etilica...

Já vim ver este post várias vezes... Pensava que por esta altura já o blog teria sido retomado...

entao até já, nao demores, eu dou o exemplo do renascer :)

Vais demorar muito a voltar ao trabalho!?
Oupa trabalhar!

que tal mudra aenas acor denegro para verde ou vermelho? laranja não que é acor preferida do MA...

Diz o código do IVA no seu artº 2º que são sugeitos passivos de iva (ou seja devedores e contribuintes desse imposto ao estado, as pessoas singulares ou colectiva que desenvolvam de modo independente e com carácter de habitualidade, actividadesdeprodução, comércioou prestação de serviços, e que estão sugeitas a esse imposto as transmissões debens e as prestações de serviço a titulo oneroso.

Logo o Iva é para O comerciante, o industrial , o prestador do serviço pagar e não para o consumidor final o pagar...Logo o preço dos produtos nunca deveria ser acrescido do valor do IVA..quer isto dizer que para o consumidor final deveria ser indeferente que o Iva estivesse a %, 12 ou 21 por cento, pois não pagaria mais por isso, se o preço fosse 100 seria sempre 100 invariávelmente para quem consume o produto..Diferentemente o comerciante industrial ou prestador de serviços, pagaria mais consoante o iva fosse a 5, 12 ou 21%...

Mas tal não acontece assim por deturpação interpretativa dalei por partedos contabilistas , que atransformaram num uso comercial que muito beneficiao seus clientes que são os comerciantes, os industriais e os prestadore de serviços...

O KaFCA Também devia ser isento de IVA eIRS pois também é um atlçeta de "alta competição"...eh!eh!

não voltou mais...ou será umafenix que vai renascer?

Ainda mexe...

Enviar um comentário