« Home | ELEVAÇÃO NA POLÍTICA » | ELISA FERRAZ E O BICARBONATO DE SÓDIO » | VILA DO CONDE COM FALTA DE OXIGÉNIO » | POLITICOS POVEIROS HOMENAGEADOS » | ORGULHO GAY » | PERDOA-ME! » | PRÉMIO 30ª FNA » | FESTA NOSSO SENHOR DOS NAVEGANTES » | VILA DO CONDE » | NANDO » 

terça-feira, agosto 14, 2007 

BLOGOSFERA VILACONDENSE


Já não me lembro quantos blogs (vilacondenses, poveiros e outros) lançei através do Antivilacondense. Foi uma das coisas que mais prazer me deu enquanto blogger. Que melhor maneira de terminar "O Antivilacondense", que dar a conhecer um novo blog. Chama-se: a toleima, e a autoria é do Mário Azevedo, que desta forma volta às lides solitárias e despede-se do segundo andamento.
Fica aqui prestada a minha homenagem ao Mário que foi a pessoa que me iniciou na blogosfera e que me ajudou a criar "O Antivilacondense" num belo domingo. O Mário, que foi também o "engenheiro" do Antivilacondense. Em conjunto trabalhamos os dois templates que "O Antivilacondense" teve nestes dois anos.