« Home | O PRESIDENTE INFORMAque a futura ponte sobre o Ave... » | O PRESIDENTE INFORMAque anda desesperadamente à pr... » | KAFKA VAI PARA UM MOSTEIRO » | PRINCÍPE FILIPE PROCESSADO PELA DISNEYPOR PLÁGIO » | CALOR CALOR CALOR » | QUO VADIS MARROCOS! » | Famalicão pôs-se a mexer » | 100 GREATEST MOVIE POSTERS OF ALL TIME » | MUNDIAL À PORTAVotos de maior ou igual sucesso à d... » | 666ANTI - VILACONDENSEA BESTA 06.06.06EU SE FOSSE ... » 

quinta-feira, junho 08, 2006 

BOM FIM-DE-SEMANA!

FORÇA ANGOLA!

força Portugal

Não tenho conseguido deixar comentários quando uso o PC de casa, agora aqui na escola já consigo... Não sei porquê... Bom, FORCA ANGOLA! É só o teclado Norueguês que não tem C de cedilha. Mas no primeiro jogo até que se pode levar a expressão à letra.

ò Kafka, tu que dizes que conheces todos os blogues da região, aqui vai + 1 que nunca viste + gordo (e já data de 2004)

http://garatujando.blogs.sapo.pt/

e até eu que nasci em Angola torço por Portugal. ;-D

e já agora pra que ainda tens o word verification?!!!
tenho 8 blogs sem isso e nunca, nunca tive problemas.

Força Angola?

Os que não dão apoio são os primeiros a criticar em caso de derrora...

já te descobri... afinal és angolano...

K respondi ao teu comentario no meu blog e agadeço desde já a tua critica
http://maistopas.blogspot.com/

Enviar um comentário