« Home | REGISTEI-ME NO YOU TUBE » | SINAL DE VIDA » | ADORO AS MINHAS SAPATILHAS... OUTLET » | INDECISO ENTRE A BICICLETA E O MINI BUS » | PASSEIO ALEGRE » | STOP! AQUI NÃO PASSA!... (ATÉ ME ENERVAR!) » | MEDITAR A PEDRA » | DIÁRIO SEM PRECIPITAÇÕES » | DIÁRIO COM PRECIPITAÇÕES » | INAUGURAÇÃO AV. 25 DE ABRIL » 

domingo, julho 08, 2007 

FIM-DE-SEMANA

Esqueçam, ainda não fui ao 15 Festival de Curtas Metragens de Vila do Conde. Gostava de ter visto o último do Tarantino. Não sou muito adepto deste tipo de cinema… mas…

Muito menos à concentração de motards na zona envolvente ao campo do Rio Ave.

E não fui ver por sugestão de um comentador deste blog, o reforço da iluminação da praia azul até ao forte S. João.

E arranjei sempre um motivo para não ir sexta e sábado como queria, às comemorações do desembarque de Pedro IV.

Andei por ai. Com a máquina na mão. E até fui um pouco voyarista na marginal.


José Carlos Vasconcelos – Director do Jornal de Letras

Obrigado por estar atento aos seguidores do seu blog. Embora muitas das vezes não tenha a mesma opinião do Senhor, estou sempre atento à sua opinião, porque considero-a construtiva e atenta.
Quanto à iluminação, julgo que foi muito importante e tenho pena que não tenha sido feita logo de origem.

Não me digas que andaste a testar o teu novo par de sapatilhas? :o)Que tal as usares no percurso entre Vila do Conde/Póvoa de Varzim (e vice-versa)e assim acabares com as dúvidas entre a utilização da bicicleta e o mini bus? A marginal ganhava logo outro ânimo...até já lhe reforçaram a iluminação (finalmente... faça-se luz onde ela realmente é necessária)
Não tenho nada contra os motards (até tenho amigos aficionados das motas),mas não deixou de ser caricato estar a assistir ao Live Earth pela TV, em que o apelo às atitudes ecológicas e não poluentes foi uma constante (até o Armando lá esteve a promover a utilização dos fornos solares), e junto ao Estádio dos Arcos estivessem a "poluir" por diversão… Nem sequer faltou o helicóptero que sobrevoou a zona durante toda a tarde…

Agora para outro assunto completamente diferente :o)
O professor do filho de uns amigos meus pediu aos miúdos para que, nas férias, pesquisassem sobre o nome da rua onde moram. Será que alguém conhece "Aparicio Barros" e nos pode explicar quem é, ou foi, este senhor? O David agradece... :o)

Enviar um comentário