« Home | MEDITAR A PEDRA » | DIÁRIO SEM PRECIPITAÇÕES » | DIÁRIO COM PRECIPITAÇÕES » | INAUGURAÇÃO AV. 25 DE ABRIL » | ROMA VILACONDENSE » | LIVE EARTH » | ANASTACIA – CONCERT FOR DIANA » | PARADA GAY NA PÓVOA DE VARZIM » | VER-ME AO ESPELHO! » | CALMA! LÁ CHEGAREMOS... UM DIA! » 

quarta-feira, julho 04, 2007 

STOP! AQUI NÃO PASSA!... (ATÉ ME ENERVAR!)


Caros leitores, como sabem, sou um fanático fã (louco mesmo!) de toda a comunicação social em Vila do Conde, principalmente do Jornal de Vila do conde. Fiquei “chocado” pela “limpeza” da edição do Jornal de Vila do Conde desta semana. Depois de Pedro Brás Marques ter descoberto nestes últimos vezes a melhor maneira de passar as suas ideias aos leitores deste jornal, através do chamado direito de resposta (Podem encontrar várias aqui), a edição desta semana (Depois de vários protestos do Jornal à Lei em vigor, como o da semana passada) não tem uma referência ao nome de Pedro Brás Marques, PSD, etc... que desse azo a mais um direito de resposta… (Penso que o Partido Comunista de Vila do Conde não vai usar do direito de resposta no próximo JVC, até porque o JVC desta semana é muito elogioso a propósito da visita de Jerónimo de Sousa a Vila do Conde)

Admirável, o artigo sobre o futuro complexo??? de Vilar na edição desta semana. Uma “limpeza”! Raios parta, estará a dizer PBM! Matei um monstro! Só me resta o Terras do Ave!

Raios parta, digo eu! Vai-te “quilhar”!