« Home | STOP! AQUI NÃO PASSA!... (ATÉ ME ENERVAR!) » | MEDITAR A PEDRA » | DIÁRIO SEM PRECIPITAÇÕES » | DIÁRIO COM PRECIPITAÇÕES » | INAUGURAÇÃO AV. 25 DE ABRIL » | ROMA VILACONDENSE » | LIVE EARTH » | ANASTACIA – CONCERT FOR DIANA » | PARADA GAY NA PÓVOA DE VARZIM » | VER-ME AO ESPELHO! » 

quarta-feira, julho 04, 2007 

PASSEIO ALEGRE

Finalmente o sol e o calor como não tínhamos há já algum tempo. E depois de um dia como o de ontem, até fiquei admirado.

Devo dizer e tal como o Mário Peliteiro, que estou a estranhar um pouco (não se esqueçam, trabalho na Póvoa) o “deserto” do Passeio Alegre / Póvoa de Varzim. A explicação do Mário é esta:

Praias poluídas + obras na avenida + crise do Vale do Ave + arrefecimento local = coitados daqueles que vivem do turismo.

Bom, mas hoje foi dia de alargar as vistas. E bastou um pouco de sol ao fim de tantas semanas incertas. Venham mais dias com sol.

Obrigado pela visita e pela referência.Já colocamos um link no nosso humilde blog para o Antivilacondense.Obrigado e continue a visitar-nos que de vez em quando até escrevemos coisas interessantes.

Cumprimentos....

Obrigado eu.

Um abraço

Não. Obrigado eu.

Enviar um comentário