« Home | INDECISO ENTRE A BICICLETA E O MINI BUS » | PASSEIO ALEGRE » | STOP! AQUI NÃO PASSA!... (ATÉ ME ENERVAR!) » | MEDITAR A PEDRA » | DIÁRIO SEM PRECIPITAÇÕES » | DIÁRIO COM PRECIPITAÇÕES » | INAUGURAÇÃO AV. 25 DE ABRIL » | ROMA VILACONDENSE » | LIVE EARTH » | ANASTACIA – CONCERT FOR DIANA » 

quinta-feira, julho 05, 2007 

ADORO AS MINHAS SAPATILHAS... OUTLET


Tenho saudades das sapatilhas dos anos 80. Do estilo, das marcas… Ao fim de 15 anos, resolvi comprar umas sapatilhas (imaginem agora o exercício físico que tenho feito). Em 3 meses comprei dois pares. E comprei na Nike (Factory de Vila do Conde). Lá consegui encontrar no meio daquelas aberrações (Meu Deus! Cada design!) algo que se semelhasse em simplicidade, às sapatilhas dos anos 80.

Gosto de ler o JN à quinta-feira por causa do caderno Jornal de Negócios. O destaque desta semana foi dado às grandes superfícies outlet existentes em Portugal. Fiquei admirado por saber que Portugal ocupa a 4ª posição na Europa em termos de área de outlets. Ficam aqui alguns números relativos à Factory de Vila do Conde:

- Foi eleita a melhor da Europa em 2006.
- 6 milhões de pessoas já passaram pela Factory desde que o espaço abriu em Novembro de 2004.
- Em termos de centros comerciais, a Factory é a nº 2 em vendas por metro quadrado.
- Vêm clientes de todo o lado, inclusive da Galiza (fins-de-semana e feriados). Os lojistas têm uma circular onde estão marcados os feriados de Espanha.

P.S - Adoro o ultimo par de sapatilhas que comprei.