« Home | PRAIA DE ÁRVORE » | 7 JUNHO/CORPO DE DEUS » | COM A CABEÇA EM AMESTERDÃO » | PRAIA DE ÁRVORE » | FIM-DE-SEMANA A COMER SOPA DA PEDRA » | BOM FIM-DE-SEMANA » | GUERRA DOS MUNDOS » | A GREVE » | WELCOME » | AUTOMATIC KAFKA ENVIA FOTO DE SUSPEITO » 

sexta-feira, junho 08, 2007 

TEODORICO

Quem, eu, Kafka!?
Sim…
Porque é que te lembraste de mim, meu?
Eh pá, já não havia mais ninguém. Convidei os meus irmãos, os meus sobrinhos, todos os meus amigos e colegas de trabalho, conhecidos da blogosfera, and so on and so on, e ninguém aceitou. Estou desesperado; recorri a ti…
Reconfortante…
Queria ver se ganhávamos umas massas com isto. Meter uns anúncios, e coisas assim. Vender a alma ao diabo, enfim. Como o povoaonline, está a ver?
OK. E quais são as regras?
Vale tudo menos obscenidades. A minha mãe faz a ronda todos os dias.

Achei justo. E aceitei.
O meu nome é Teodorico Raposo, Raposão para os amigos. Este gajo que está aqui ao lado sou basicamente eu.

Espero que este blog continue a crescer com a tua ajuda!

Ah, linkei-vos

Obrigado Charmoso!

Um abraço!

k e tr

a vida tá dificil, menos para os bancos...

não é uma ggoogolada que vai estragar o cenário...

até pode vir a render mais que o dinheiro a prazo no banco...

"
a trabalhar nunca chegaides a ricos e magnetos! "

bem vindo, teo :)

Enviar um comentário