« Home | ESTOU EM GREVE » | 2º ANIVERSÁRIO » | NEWSLETTERS » | FIM-DE-SEMANA EM 3 MINUTOS » | AUTOMATIC KAFKA » | TRENGUICES » | BANZAI » | VILA DO CONDE - PÓVOA DE VARZIM » | DEMASIADO HUMANO » | ELISA FERRAZ E AS 7 MARAVILHAS » 

quarta-feira, maio 30, 2007 

AUTOMATIC KAFKA ENVIA FOTO DE SUSPEITO


Caros vilacondenses, por motivo de excesso de trabalho, não me tem sido possível ocupar-me do crime em Vila do Conde tal como estou a fazer em Nova Iorque. Estou atento apesar de tudo. E sobre o gangue das perucas que “actua sempre da mesma forma, à mesma hora do dia e com particularidades que o distinguem, nomeadamente os disfarces utilizados” e que têm aterrorizado várias localidades, Vila do Conde incluída, o que posso dizer é que já tenho pistas altamente confidenciais de quem são. Aguentem por mim! Estou a chegar!