« Home | 2º ANIVERSÁRIO » | NEWSLETTERS » | FIM-DE-SEMANA EM 3 MINUTOS » | AUTOMATIC KAFKA » | TRENGUICES » | BANZAI » | VILA DO CONDE - PÓVOA DE VARZIM » | DEMASIADO HUMANO » | ELISA FERRAZ E AS 7 MARAVILHAS » | SHE`S A STAR (ELISA FERRAZ) » 

terça-feira, maio 29, 2007 

ESTOU EM GREVE


Dia após dia, o mesmo tédio do costume! Que tédio! Uff… estou morto por ir a Amesterdão! Este tempo então, não está mesmo nada a ajudar o meu estado de espírito. Puta de vida!

Estou com a sensação que virá algo de novo com o sol. Este Inverno tardio está-me a envelhecer!

Vou para a cama, até amanhã!
Xiii, ando com sonhos eróticos!

(O Antivilacondense está solidário com a greve do IPB. E está também em greve durante o dia de hoje. Mas contra o tédio.)

de greve é porque o dinheiro no final do mês não te faz falta...

quem poupa uns milhares é o governo pois este dia não o paga ...


http://maistopas.blogspot.com/

Enviar um comentário