« Home | DEMASIADO HUMANO » | ELISA FERRAZ E AS 7 MARAVILHAS » | SHE`S A STAR (ELISA FERRAZ) » | DA MARGINAL » | FIM-DE-SEMANA (1) » | FIM-DE-SEMANA (2) » | FIM-DE-SEMANA (3) » | PARABÉNS CAMARADA PELITEIRO » | AS SETE "MARAVILHAS" DE VILA DO CONDE » | CASA-MUSEU JOSÉ RÉGIO REABRE SÁBADO » 

quarta-feira, maio 23, 2007 

VILA DO CONDE - PÓVOA DE VARZIM

Como sabem, trabalho na Póvoa. Antes da obra Pólis, dava-me um certo prazer fazer Vila do Conde - Póvoa de carro pela marginal. O prazer acabou mas o meu trajecto diário continua o mesmo. Estás prestes a começar um pesadelo com o verão à porta e com as obras na Mousinho Albuquerque e na Praça do Almada a decorrerem. Não me sinto nada animado com as notícias vindas da Póvoa:

Já é oficial que a Avenida 25 de Abril, mais conhecida como Via B, vai ser inaugurada pelo presidente da Câmara Municipal da Póvoa no decorrer das festividades de S. Pedro (…) esta via será fundamental para a ligação entre a Póvoa e Vila do Conde, constituindo uma nova ligação alternativa, quer à EN13 quer à A28 e também à Av. dos Banhos.

Via B

Esta notícia não me deixou melhor:

(…) a Nacional 13 (Póvoa) vai ser cortada ao trânsito no final do Verão, sendo que esta interrupção de tráfego deverá prolongar-se por um período de cerca de dois meses. Mas nessa altura, o efeito desta suspensão será minimizado pelo facto de a Via B, que liga o norte da cidade a Vila do Conde, já estar aberta.

Vai uma aposta que a Via B ou plano B dos automobilistas no final do verão vai ser a Marginal?

Caro leitor, eu sei o que está a pensar! A pensar assim não há progresso! Quero lá saber do progresso!

Caro leitor, é a minha comodidade que está em jogo! E isso, é mais importante que qualquer obra!

ai trabalhas?! não o sabia...

Andas distraido six:-)

Enviar um comentário