« Home | CASA-MUSEU JOSÉ RÉGIO REABRE SÁBADO » | QUIMONDA DESPEDE 60 FUNCIONÁRIOS » | SISTEMA DE DETECÇÃO A28MAREMOTOS » | RIO AVE F. C. » | 18 DE MAIO ESTÁ A CHEGAR! (Uuu, que medo!) » | O DIA EM QUE ESTACIONEI O CARRO NA EN13 » | OLHANENSE 2 – RIO AVE 0 » | TENTAÇÕES » | AMESTERDÃO » | CALA-TE BOCA! » 

sexta-feira, maio 18, 2007 

AS SETE "MARAVILHAS" DE VILA DO CONDE

Terminou o grande concurso Os Sete Pesadelos de Vila do Conde. A todos os que votaram o meu obrigado. A todos os que re-votaram o meu mais que obrigado. A todos os que re-re-votaram ao longo destas semanas o meu superlativo agradecimento. A todos os que re-re-re-re-re-votaram no emprego e re-re-re-re-re-votaram em casa o meu re-superlativo agradecimento.

Enfim, eis o resultado…

(Clicar na imagem para ampliá-la)


1 – Saneamento básico no Concelho
2 – Projecto Pólis

3 – Trânsito à entrada da cidade de VC pela EN13 (ex equo)
3 – O desejado pavilhão gimnodesportivo de caxinas (ex quo)

4 – As duas torres marítimas adjuntas (a sul) da quinta do Eng Carvalho
5 – Poluição do Rio Ave
6 – Construções nas dunas costeiras do Concelho
7 – Piscinas municipais de Vila do Conde



P.S. - A ler hoje no JN: Ponte-maravilha em ruína

Votei duas vezes. Infelizmente a minha escolha não foi a escolhida. Espero que os que votaram não tenham alternado o voto, ou seja, um dia voto em A e no dia seguinte voto em B.
A minha escolha foi as duas torres junto à praia, é sem duvida um crime urbanistico do tempo do Presidente Fernando Gomes. Deveriamos pensar seriamente em fazer o mesmo que o famoso predio Coutinho em Viana do Castelo. Quanto ao saneamento felizmente parece que a Camara esta a dar os passos finais para resolver esse problema.

Quando há um ex-aqueo a seguinte sobe um lugar sempre (leis dos ranking):
Devia ser assim, a meu ver:

3 – Trânsito à entrada da cidade de VC pela EN13 (ex equo)
3 – O desejado pavilhão gimnodesportivo de caxinas (ex quo)

5 – As duas torres marítimas adjuntas (a sul) da quinta do Eng Carvalho
6 – Poluição do Rio Ave
...

Enviar um comentário