« Home | KAFKA » | CONCENTRAÇÃO QUÊ? » | INFORMAÇÕES GERAIS E COM (ALGUMA) RELEVÂNCIA » | POLITICA VILACONDENSE » | A DEMOCRACIA EM VILA DO CONDE » | TEODORICO » | PRAIA DE ÁRVORE » | 7 JUNHO/CORPO DE DEUS » | COM A CABEÇA EM AMESTERDÃO » | PRAIA DE ÁRVORE » 

sexta-feira, junho 15, 2007 

SÃO JOÃO

Aqui há uns largos anos, numa noite de São João, o vocalista de uma banda virou-se para a audiência e perguntou: «então, está tudo a curtir?»; e o povo todo: «siiiiiiiim…» O gajo sorriu, fez um sinal de aprovação, e não resistiu: «… e quecas?»
Isto veio-me à memória porque a Rádio Foz do Ave faz agora um inquérito muito bonito, em que pergunta: «O que mais gosta nas Festas de S. João de Vila do Conde?» Eu estava inclinado a responder, por causa da mãe do Kafka, que era da Procissão, mas a verdade é que é das quecas mesmo.
Pronto, está dito, eu não sei mentir. Mesmo que… não interessa.

Ola tenho um desafio para ti no meu blog


http://maistopas.blogspot.com/

é pá... lembro-me perfeitamente dessa cena marada! no fim do concerto, andou tudo à pancada... foi demais! aliás, o gajo da banda q mandou a boca, conheço-o perfeitamente: era eu! ahahahaha

ena, siX, as voltas que o mundo dá. que coincidência do caraças.
foi realmente uma cena marada. ficámos todos embasbacados. acho que nesse dia estava tudo de jejum.

Enviar um comentário