« Home | INFORMAÇÕES GERAIS E COM (ALGUMA) RELEVÂNCIA » | POLITICA VILACONDENSE » | A DEMOCRACIA EM VILA DO CONDE » | TEODORICO » | PRAIA DE ÁRVORE » | 7 JUNHO/CORPO DE DEUS » | COM A CABEÇA EM AMESTERDÃO » | PRAIA DE ÁRVORE » | FIM-DE-SEMANA A COMER SOPA DA PEDRA » | BOM FIM-DE-SEMANA » 

terça-feira, junho 12, 2007 

CONCENTRAÇÃO QUÊ?

Anda para aí um banzé por causa da concentração dos meios de comunicação em Vila do Conde e nem se percebe muito bem porquê. Se exceptuarmos o Salão Paris e a sede do PSD quem é que verdadeiramente ouve as rádios Linear e Foz do Ave?
Sabem o que é que faz falta? É a Rádio Caxinas, lembram-se? A única rádio que os vilacondenses de facto ouviam e gostavam. Eu, Raposão, confesso: eu era um ouvinte compulsivo desta rádio. Tenho saudades desses tempos, sim senhora! De ouvir o “Lover Why” dos Century, os slows do Glenn Medeiros e do Chris de Burgh! De passar os meus serões a ouvir o programa “Versos Cor-de-rosa”, com os poemas de amor que os jovens caxineiros escreviam às suas amadas! Ou então os discos pedidos com aquelas dedicatórias intermináveis! E quantas vezes escutei eu, de uma qualquer maria: «ao meu amado Teodorico». Ah, e pensar que tudo isto terminou porque uns senhores de Lisboa acharam conveniente atribuir as frequências de Vila do Conde a duas rádios, para não dizer outra coisa, cinzentonas. Não me conformo!

iiiii...a Rádio Caxinas!!!Tantos serões que passei com os meus pais lá!!O meu pai conhecia o Senhor dos discos pedidos e ao Domingo passava lá para vê-lo a trabalhar!!Q saudades!

Enviar um comentário