« Home | CONCENTRAÇÃO QUÊ? » | INFORMAÇÕES GERAIS E COM (ALGUMA) RELEVÂNCIA » | POLITICA VILACONDENSE » | A DEMOCRACIA EM VILA DO CONDE » | TEODORICO » | PRAIA DE ÁRVORE » | 7 JUNHO/CORPO DE DEUS » | COM A CABEÇA EM AMESTERDÃO » | PRAIA DE ÁRVORE » | FIM-DE-SEMANA A COMER SOPA DA PEDRA » 

quarta-feira, junho 13, 2007 

KAFKA

Para os mais distraídos, passo a anunciar que o Kafka está novamente em viagem, desta vez para Amesterdão. Anda sempre ocupado, o danado! Tem negócios em todo o lado.
E agora aqui estou eu, com o blogue só para mim. Vou aproveitar, já que ele não nos pode ouvir, para vos confessar uma coisa. O Kafka é até uma pessoa, digamos, suportável, mas no que toca ao blogue é um coca-bichinhos. Raposão não faças isso; Raposão não faças aquilo; então não estás a ver que os títulos têm de ficar em maiúsculas; que as imagens têm de ser quadradas; que o texto tem de ficar justificado…
Grrr, já não basta aturar o meu chefe oito horas por dia e ainda tenho de receber ordens de uma barata tonta.

Cuidado que "insultar" baratas... às vezes sai caro!

Enviar um comentário