« Home | VARZIELA - VILA DO CONDE » | EX "TURBOJUNKIE"… ESTUDA PARA SACERDOTE » | PEDRO BRÁS MARQUES E O ANTIVILACONDENSE » | COMUNICAÇÃO SOCIAL VILACONDENSE » | O DESFLORAMENTO DA MOUZINHO » | EXCITAÇÃO NO PSD/VILA DO CONDE » | SPEAKERS' CORNER » | SINTO-ME INVENCÍVEL » | 37 MIL VISITANTES ENTRE JUNHO - SETEMBRO » | VILA DO CONDE » 

domingo, novembro 12, 2006 

RETRATO DE KAFKA PARA O ANTIVILACONDENSE


Desenho: Valter Hugo Mãe

A propósito da exposição de desenhos de Valter Hugo Mãe com o título: “O rosto de Gregor Samsa, naíve e nítido”, patente na Galeria Labirinto, pedi ao Valter a amabilidade de me enviar um desenho da minha figura. O Valter teve a cortesia de enviar na condição de eu não revelar qualquer segredo dele… por exemplo: de dormir com cuecas às bolinhas, de andar sem seguro do carro. Ok, Valter, prometo não revelar estes segredos e outros na condição de não revelares a ninguém a minha identidade.
Um dos segredos que o Valter não quer revelar e pediu-me para não o revelar, foi que se inspirou na extraordinária figura do Antivilacondense, ou seja, eu, para fazer os desenhos que compõem a exposição acima mencionada que tem o titulo do personagem principal do mais famoso livro de Franz Kafka: a Metarmorfose.
A não perder, na Galeria Símbolo, até 14 de Dezembro.

será que posso usar o desenho da tua figura para postar no meu blogue? tb vou perguntar ao meu amado valter. os desenhos dele são de um promenor extenuante!

Com certeza Teresa. Um abraço

obrigada! desculpa a minha dislexia do pormenor, só agora reparei...

OLÁ
Apenas queria emendar um lapso que seria interessante analisar pelo nosso amigo de Viena.
A galeria onde o Valter expõe chama-se Símbolo e situa-se em Miguel Bombarda - Porto - aliás a famosa rua das galerias de arte.
Bom trabalho para o blogue da minha terra natal.

Enviar um comentário