« Home | SINTO-ME INVENCÍVEL » | 37 MIL VISITANTES ENTRE JUNHO - SETEMBRO » | VILA DO CONDE » | DE REPENTE… » | MARROCOS 1 - CANÁRIOS 0 » | VILA DO CONDE » | CURTAS - METRAGENS DOMINGUEIRAS » | PERTO DO CUME DO EVEREST » | REFERENDO » | VIVA AS AULAS DE SUBSTITUIÇÃO » 

terça-feira, novembro 07, 2006 

SPEAKERS' CORNER

O Antivilacondense feito pelos
leitores: Cristin@



Olá K:
Vi as tuas fotografias do cão no cais e lembrei-me de 3 cães que habitualmente vejo, ou junto aos arcos, ou na rotunda do desporto. Um deles é enorme e os outros dois parecem-me ser da mesma raça. No início pensei que fossem cães abandonados, mas pela repetição de vezes que os tenho visto não me parece. Ontem, e hoje de manhã, lá estavam eles. Gostava de saber a história daqueles 3 cães, porque me começa a parecer que aquela é uma bela história de amizade...até pela forma como eles se enroscam na relva, enquanto apanham sol, ou dormem.