« Home | SPEAKERS' CORNER » | SINTO-ME INVENCÍVEL » | 37 MIL VISITANTES ENTRE JUNHO - SETEMBRO » | VILA DO CONDE » | DE REPENTE… » | MARROCOS 1 - CANÁRIOS 0 » | VILA DO CONDE » | CURTAS - METRAGENS DOMINGUEIRAS » | PERTO DO CUME DO EVEREST » | REFERENDO » 

terça-feira, novembro 07, 2006 

EXCITAÇÃO NO PSD/VILA DO CONDE


O PSD de Vila do Conde está em festa. Esta semana inaugurou uma nova casa. Onde? No espaço sideral da Internet. Com muito bocejo à mistura (isto de visitar sites de partidos não faz muito o meu estilo), dei lá um salto.
Devo ressalvar que a grande motivação que me levou a ir ao sítio do PSD/Vila de Conde… foram as mulheres. Como o leitor sabe, as mulheres fisicamente e visualmente mais interessantes (Isto é que é uma ideia feita, não?) oscilam entre o PSD e o PP (Está ai um motivo porque nunca me vou filiar no BE ou na CDU!) Pura ilusão! Só fotografias de homens, e muito feios, a começar pelo líder!
Pedro, que fotografia é esta? Parece que levaste um soco!

Ok, PBM, estás de parabéns! Duplamente de parabéns! O PSD/Vila do Conde é a única concelhia laranja do Distrito do Porto a dispor de um sítio electrónico para divulgação das suas acções e iniciativas.

(P.S.: Passa-me o cheque à ordem de… )

10 de Novembro-Gabinete do Autarca Especial I - Simulação de uma Assembleia de Freguesia e subsequente debate. Com a presença do Presidente da Junta de Lordelo do Ouro, Dr.Berto Lima

De+.
Deve ser é produções Ediberto Lima

Enviar um comentário