« Home | CONSELHOS MATRIMONIAIS DE JOHN WAYNE » | SEREI NORMAL? » | O SEGREDO DE VILA DO CONDE » | FRANZ KAFKA ROCK OPERA » | TIREM-ME DESTE FILME! » | CAXINAS » | UM COPO DE LEITE ANTES DE DORMIR » | CORRENTE DE MÁRIOS » | KAFKA VERSUS SINATRA » | O FIM DA UTOPIA » 

domingo, julho 15, 2007 

TOUR 2007

Dei-me por mim, mais uma vez este ano, sem o mínimo interesse pelo Tour 2007. Há uns anos atrás devorava todas as etapas. Ansiava pelos grandes duelos de montanha. Ouvia religiosamente o Marco Chagas (O único homem que eu conheço, capaz de reconhecer um ciclista a partir de imagens de helicóptero), e lia com interesse, as colunas “touristicas” dos jornais…

Aos poucos e poucos a minha paixão pelo Tour esmoreceu-se. Porque será?

Precisamente a mesma opinião...Adorava o Indurain, jalabert, IL pirata Pantani.....mas a etapa de hoje tb foi porreira.

Cumprimentos......

Quem gosta de ciclismo, gosta sempre. Não entendo como se vai perdendo o interesse. Apesar das tristes notícias de doping, continuo colado à TV a seguir as etapas e a ouvir os comentários do Marco Chagas.

Enviar um comentário