« Home | O FIM DA UTOPIA » | RIO AVE 2 – VARZIM SC 1Amigável, com direito a um ... » | GRIPADO » | DINASTIA ANDRÉ – FC PORTO » | CONFUSÃO NAS CAXINAS » | DIGA LÁ, A SUA CÂMARA TEM MATURIDADE? » | A MORTE DA FADISTA » | PORCARIAS » | "COMIA-TE TODA" » | FUI AO CURTAS » 

quinta-feira, julho 12, 2007 

KAFKA VERSUS SINATRA

Caros leitores, apesar de doente fui trabalhar. A pinga do nariz diminuiu, a febre também, mas a minha voz modificou-se durante a noite: estou rouco como já não estava há muito tempo.
Houve até alguém que me disse esta manhã, que estava com uma boa voz para cantar. E hoje cantei várias vezes Frank Sinatra. Para delicia de quem me ouvia.

Então continua a treinar, talvez um dia cantes assim... http://video.yahoo.com/video/play?vid=646496&fr=yvmtf

Como diz o amigo que me enviou este e-mail..."é a velha história das aparências"...Eu confesso que me senti com o "nó na garganta"...

Enviar um comentário