« Home | DINASTIA ANDRÉ – FC PORTO » | CONFUSÃO NAS CAXINAS » | DIGA LÁ, A SUA CÂMARA TEM MATURIDADE? » | A MORTE DA FADISTA » | PORCARIAS » | "COMIA-TE TODA" » | FUI AO CURTAS » | QUIMONDA » | FIM-DE-SEMANA » | REGISTEI-ME NO YOU TUBE » 

quarta-feira, julho 11, 2007 

GRIPADO

Ainda fui trabalhar de manhã. Mas de tarde fiquei em casa. Maldita gripe. Dormi um bocado e aproveitei à tardinha para ver um episódio da série “Verão Azul” que tenho na minha estante.

Tenho várias séries televisivas na minha estante. A “Jóia da coroa”, “Reviver o passado em Brideshead”, “Os pequenos vagabundos”, “Ligações”, “Black Adder”, “Fawlty Towers”, “Valha-me Deus”, “Poirot”, “`Allo `Allo!”, Sim, Sr. Ministro… etc etc,


Aviso à navegação: Alguns amigos meus poderão cair na tentação, agora que sabem a colecção que tenho, de me pedirem emprestado alguma série. Está fora de questão. Ainda estou à espera que o Mário Azevedo do Segundo Andamento me devolva o “Eu Cláudio”. Há quase 1 ano.

Por falar na série “Verão Azul”, vejam aqui, o que é feito dos actores da série um quarto de século depois…