« Home | GRIPADO » | DINASTIA ANDRÉ – FC PORTO » | CONFUSÃO NAS CAXINAS » | DIGA LÁ, A SUA CÂMARA TEM MATURIDADE? » | A MORTE DA FADISTA » | PORCARIAS » | "COMIA-TE TODA" » | FUI AO CURTAS » | QUIMONDA » | FIM-DE-SEMANA » 

quarta-feira, julho 11, 2007 

RIO AVE 2 – VARZIM SC 1

Amigável, com direito a um Sheik

De acordo com o relato vindo dos Arcos, quando - a poucos minutos do fim - o Rio Ave fez o 2-1 (alegadamente em fora de jogo), o treinador do Varzim imitou aqueles sheiks de meia tigela das arábias e mandou a equipa regressar ao balneário.
Num jogo a feijões, que nem um troféu tinha! O jogo acabou ali, envergonhado!

O Varzim mostrou a sua raça, sem dúvida... – JPMeneses in blog: Reis do Ave


(...) De referir que o árbrito assistente que acompanhava o ataque do Rio Ave F.C. era o Gama. E até a essa altura não tinha sido contestada a sua actuação. Enfim. – Blog: Rioavistas

Caro JPMeneses, eu se fosse o treinador do Varzim, nem tinha começado o jogo-:)

Eu não sei quem você é nem o que faz na sua vida. Só sei é que já não tenho pachorra nenhuma para aturar as suas brincadeiras e a dos seus amigos. A vida corre-lhe bem? Pois a mim, não corre. Qual é o problema? Escrevi algo que o incomodou? Quer que apague definitivamente o meu blogue? Ficará mais descansado assim? Tem alguma noção do que está a fazer? Quer que coloque no écran a brincadeira que fez? Ou será que também faz parte de alguma organização secreta? Eu quero lá saber ... Já não me interessa mais nada. Mas parece que até o direito de escrever me querem retirar. Será pedir muito que parem com a brincadeira? Ou será que terei de recorrer a outra pessoa. Só quero que me deixem em paz. Tenho o direito à livre expressão, não concorda?

Eu nunca teria feito um comentário destes Luna. Acho um disparate de todo o tamanho. Nem queria acreditar. Mas tu lá sabes. Fica no entanto a minha admiração pelo teu excelente blog e pela tua escrita. Um abraço.

Ainda bem que nos entendemos. Seja feliz.

Enviar um comentário