« Home | ÁREA METROPOLITANA DO PORTO » | VILA DO CONDE E O BONAPARTISTA » | AS TORRES » | RAPIDINHA ÀS 00.05 » | PSD VILA DO CONDE QUER NOVA VIA ESTRUTURANTE » | REFORMADO COMPULSIVAMENTE (Por lesão) » | BLOGOSFERA VILACONDENSE » | 1 MAIO (2) » | NON JE NE REGRETTE RIEN » | 1 MAIO (1) » 

segunda-feira, maio 07, 2007 

MARROCOS 1 – GONDOMAR 3

Dia da mãe. Qual flores, qual bombons, qual quê. Ofereci à minha mãe um “espremedor” de sumos.

… para quando eu for a casa e tiver sede.

Magnífico tempo o de hoje, não! Fora o vento, é claro! Caros leitores, não sei se contribuíram para a campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar que termina hoje. Aproveitei a minha ida esta manhã ao Feira Nova e lavei a minha consciência com duas latas de atum, duas de salsichas, 1 saco de arroz, 1 litro de leite e uma embalagem de bolachas. No meio do saco do Banco Alimentar coloquei um livro que comprei nos escaparates do Feira Nova com o título: à mesa com Kafka.

Fui ver esta tarde o Homem-Aranha 3. Um filme com bons momentos, como o do inesquecível murro de Peter Parker/Homem-Aranha à sua paixão de sempre, Mary Jane, mas é mais uma sonolência de Hollywood.
Devo dizer que o meu pensamento ao longo do filme esteve sempre no jogo entre Marrocos e Gondomar. Infelizmente e incompreensivelmente os nossos camelos que foram autênticos super-heróis durante 17 jogos sem perder, claudicaram mais uma vez.

C`est fini, como diria Segonele Royal.



Camelos foram autênticos super-heróis durante 17 jogos