« Home | NON JE NE REGRETTE RIEN » | 1 MAIO (1) » | OS SETE PESADELOS DE VILA DO CONDE » | GUIMARÃES 3 – RIO AVE 0 » | DERBY MUNICIPAL (1) » | DERBY CENTRISTA (2) » | DERBY COMUNISTA (3) » | CAMINHADAS???? » | BLOGOSFERA VILACONDENSE » | 25 ABRIL » 

terça-feira, maio 01, 2007 

1 MAIO (2)


Caro leitor: sinto-me hoje invencível. Sinto-me exorcizado e abençoado. E tudo graças ao meu vizinho, que todos os anos na noite de 30 de Abril para 1 de Maio cumpre a tradição das Maias e coloca um ramalhete de giestas amarelas na porta do edifício onde moro. Sinto-me até com vontade de participar no 1º Grande Prémio da Marginal de Vila do Conde/Póvoa de Varzim. Acredito mesmo que até posso vencer…

Isso deve criar sérios problemas no condomínio, não? Por exemplo, «não admito que o vizinho do T1 tenha a mesma protecção ao mau-olhado do que eu, que tenho um T4 e pago uma quota do caraças»...

Enviar um comentário