« Home | PSD VILA DO CONDE QUER NOVA VIA ESTRUTURANTE » | REFORMADO COMPULSIVAMENTE (Por lesão) » | BLOGOSFERA VILACONDENSE » | 1 MAIO (2) » | NON JE NE REGRETTE RIEN » | 1 MAIO (1) » | OS SETE PESADELOS DE VILA DO CONDE » | GUIMARÃES 3 – RIO AVE 0 » | DERBY MUNICIPAL (1) » | DERBY CENTRISTA (2) » 

sexta-feira, maio 04, 2007 

RAPIDINHA ÀS 00.05

Estou a rever a série Roma (devoradamente) há já alguns dias e não sei porquê, resolvi parar a meio do último episódio (12) quando falta muito pouco para o “ditador” Júlio César ser morto às mãos de alguns Senadores. Como não me apetece ir para a cama resolvi escrever um post.

Estou com as mãos no teclado e está-me a vir à cabeça aquela foto da 1ª página do Jornal de Vila do Conde. Para quem ainda não viu o JVC desta semana, é uma foto tirada durante as comemorações do 25 de Abril em frente à Câmara, com o “ditador” Mário Almeida diante de uma parada de Bombeiros e um pouco mais atrás da fotografia, um grupo de senadores com uma faixa: “Quando é que o 25 de Abril chegará a Vila do Conde?

Pedro Brás Marques é realmente um líder enamorado de bastante dinamismo. Ainda hoje estava a ler o post que o Marx escreveu no seu blog (ao qual o blog Póvoaonline deu grande destaque) com o sugestivo título "Onde pára a oposição poveira?" e estava-me a lembrar de Vila do Conde... onde a situação é bastante diferente. PBM vai no entanto precisar de muito mais para além do seu dinamismo. O quê, não sei…

P.S – Meu amigos não se esqueçam, domingo é dia da mãe, mas é sobretudo: é dia do Rio Ave.