« Home | BLOGOSFERA VILACONDENSE » | TAPA NA PANTERA » | BOM ANO! » | UM OBRIGADO » | 1º ANIVERSÁRIO » | KAFKA - O ANTIVILACONDENSE » | ESTOU DE VOLTA A 1 DE SETEMBRO » | UFF, QUE CALOR! » | SPEAKERS' CORNEREspaço do Antivilacondense feito p... » | VOLTA DEPRESSA! » 

domingo, setembro 03, 2006 

ORGASMOS AUTÁRQUICOS

(Clicar na imagem para aumentá-la)

Esta história da nova marginal de Vila do Conde já me começa a dar tédio e dó. O último episódio foi a história dos painéis que a autarquia espalhou orgasticamente pela cidade de Vila do Conde alusivos ao facto da marginal ter sido uma das 18 "peças de arquitectura portuguesas", seleccionadas para estarem presentes na Bienal de Arquitectura de Veneza.
Sobre a marginal da minha parte estamos falados e com xurrascus e bolos só se enganam os tolos. Quanto à "substância" dos painéis, o que salta á vista e um vilacondense mais atento não deixará de reparar, é a falta de deslumbramento da autarquia na “obra feita”, ao ter escolhido para imagem dos painéis, uma imagem da maquete do projecto.
Compreende-se, aquela maquete iludiu-nos a todos. E também eu prefiro continuar no mundo virtual do que acordar para a realidade. Vivam os painéis.

Será q vamos ganhar? :) sente-se mt nervosismo por vila do conde, nunca mais chega o 10 de setembro... :)

ganhar, juizo, até a perpestiva virtual, é de péssima qualidade, com uns pinheirinhos nordicos...

eu cá por mim adorei a iniciativa dos outdoors... a ROM espalhada por vila do conde, com os seus belos pinhais e dunas... um regalo!

Pode ser que para parar os dedos de muita gente...os que não gostam da mudança e que queriam deixar o carro em cima da areia ou então ter o sol de noite e a lua de dia...


http://maistopas.blogspot.com/

Enviar um comentário