« Home | ESTOU DE VOLTA A 1 DE SETEMBRO » | UFF, QUE CALOR! » | SPEAKERS' CORNEREspaço do Antivilacondense feito p... » | VOLTA DEPRESSA! » | BICICLETAS » | PRÉMIO CIDADES LIMPAS - V. CONDE RECEBE GALARDÃO » | SEMANA DA JUVENTUDE DE VILA DO CONDE » | NAS GUERRAS ETERNAS DO MÉDIO ORIENTE... » | SPEAKERS' CORNER(Espaço do Antivilacondense feito ... » | MIAMI VICE » 

segunda-feira, agosto 14, 2006 

KAFKA - O ANTIVILACONDENSE


O BLOG - Ao contrário do que muitos pensam, "O Antivilacondense" não surgiu como reacção ao blog O Vilacondense. Foi precisamente neste blog que o personagem Kafka apareceu a 12 de Agosto de 2005, como comentador. O motivo que levou à criação do "Antivilacondense", teve a ver, tal como diz a canção, com um “problema de expressão”, e foi a combinação que na altura considerei poderosa de nomes como Kafka, Antivilacondense e esta imagem, que me fez decidir pelo título do blog e pela atmosfera do que é hoje "O Antivilacondense".

POSTAGENS: Se tivesse de escolher em jeito de balanço do 1º aniversário, o melhor do "Antivilacondense", então escolheria em primeiro lugar este post, e logo a seguir este. O primeiro e mercê de uma referência do "Vilacondense" nas vésperas das últimas eleições autárquicas, fez disparar o site meter do "Antivilacondense" para a estratosfera. Nunca mais tive um dia como aquele. Quanto ao segundo post, foi uma autêntica aventura...

AGRADECIMENTOS - Um especial agradecimento a todos os bloggers que linkaram e simpatizaram com "O Antivilacondense" ou a ele fizeram referência. Velhos amigos como: o Mário Azevedo, o Dupont, o six, o Medronho, o A. Pedro Ribeiro, o Tony Vieira, a Máfia da Toga, o Webdreamer, o Alex, o Fernando Vilarinho, o Valter Hugo Mãe, a Caxineira, Preto no Branco, o Miguel Torres, o Eduardo Silva, a Luna, o Snitram, o João Carmo, o Mário Peliteiro, o Pacheco Ferreira, o Jardineiro, o Seven, a Mary, o Zé da Póvoa, o Zé Povinho, o José Pimentel Teixeira, o JPMeneses, o Tools, o Renato Pereira.
Novos amigos como: Miguel Paiva, Lucho, Real gana, Topas, Fvaz, Filipa Alexandre, Eva, Rouxinol de Bernardim, Seforis, Papoila, Bruno, JcNunes, Pedro Macedo, Na ponta do cais.
Obviamente e não podia deixar de ser, o meu agradecimento à toda multidão de leitores que visitaram "O Antivilacondense", nomeadamente aos que cá ficaram e fazem dele visita mais ou menos periódica.

Parabéns pelo aniversário.
Não desistas, pois fazes falta.
Saudações...

parabéns. e que venham mais, que fazem falta "antis"
e boas férias

Quebro o voto de silêncio para te enviar um grande abraço e votos de que continues a arrasar por muitos anos, sem "metamorfoses" e sem "processos", com muito "sonhos" neste teu fantástico "castelo", que, felizmente, não fica na "Amerika".

Um blog com esta qualidade é sempre para continuar...por muitos e longos anos!!!!!!!

http://maistopas.blogspot.com/

Parabens!
Uau, ate conseguiste fazer aparecer o saudoso e inesquecivel Dupont.
Parabens!
TOmamos um cafe em breve?...
Chego ainda esta semana a Portugal...
Abraco e parabens!

Enviar um comentário