« Home | UM OBRIGADO » | 1º ANIVERSÁRIO » | KAFKA - O ANTIVILACONDENSE » | ESTOU DE VOLTA A 1 DE SETEMBRO » | UFF, QUE CALOR! » | SPEAKERS' CORNEREspaço do Antivilacondense feito p... » | VOLTA DEPRESSA! » | BICICLETAS » | PRÉMIO CIDADES LIMPAS - V. CONDE RECEBE GALARDÃO » | SEMANA DA JUVENTUDE DE VILA DO CONDE » 

sexta-feira, setembro 01, 2006 

BOM ANO!

Não sei se o leitor é dos tais que psicologicamente começa o ano em Setembro. Eu sou um desses. Não sei se são os resquícios mentais de 20 anos de escolaridade, se são as folhas das árvores que vão começar a cair, a verdade é que para mim e para muita gente à minha volta, Setembro marca a fronteira para o início de novos projectos e objectivos. A todos então, um bom ano.

Gostei dessa alusão a Setembro como início de um "novo ano"...

Será que depois da "era de César" iremos ter a "era de Kafka"?!!!

Tenho a impressão de que o meu ano começa todos os dias.

Enviar um comentário