« Home | ESTOU DE VOLTA A 1 DE SETEMBRO » | UFF, QUE CALOR! » | SPEAKERS' CORNEREspaço do Antivilacondense feito p... » | VOLTA DEPRESSA! » | BICICLETAS » | PRÉMIO CIDADES LIMPAS - V. CONDE RECEBE GALARDÃO » | SEMANA DA JUVENTUDE DE VILA DO CONDE » | NAS GUERRAS ETERNAS DO MÉDIO ORIENTE... » | SPEAKERS' CORNER(Espaço do Antivilacondense feito ... » | MIAMI VICE » 

segunda-feira, agosto 14, 2006 

1º ANIVERSÁRIO

(Saudação de kafka ao seu criador)


Era minha intenção quando iniciei em Abril deste ano, a Resurrection Tour do "Antivilacondense", acabar com o blog na data do seu 1º aniversário, ou seja, hoje. Penso que não há nenhum blogger que após a fase inicial, (onde o entusiasmo é sempre muito), não conviva com a tentação do fim, por muito gratificante que tenha sido ou esteja a ser, a aventura de ter um blog. Este blog, necessariamente vai ter um fim… mas não será… como era minha intenção… hoje.
A explicação: a criatura (Kafka) tomou conta do criador (Blogger).
A guerra dos mundos é titânica.

Os burocratas provocam todas as guerras para depois terem o trabalho de promover a paz...

O feitiço e o feiticeiro... nova versão?!!!

Embora as vezes pareça pró vilacondence ...ainda bem que é para continuar...parabens!!!!!!!

http://maistopas.blogspot.com/

tá bem... aceita-se.. parabéns!!! :-)

Atrasados, mas estão aqui os parabéns.

Um pouco + atrasados, mas estão aqui os meus Parabéns.
Por muito posts!

Mesmo mesmo mesmo atrasados, mas Parabéns

O último é o melhor. HAHAHA

perdeste...! o ultimo sou eu! EH!eH!

eh! eh!..nada disso!
eu é que sou a ùltima!

O ÚLTIMO SOU EU!

PORQUE OS ÚLTIMOS SÃO OS PRIMEIROS!!!

O ÚLTIMO SOU EU.

Que nunca percas o entusiasmo de dizeres o que pensas e o que te apetece. Andas muito polite:)
Alguém se importa de escrever uma mensagem a seguir porque eu detesto ser o último? Obrigado.

O lei

parabéns a um dos melhores blogs de vila do conde. Que consigas atingir mts aniversários. BOaS Férias

Enviar um comentário