« Home | KAFKA EM DUBLIN (2) » | CASA JOSÉ REGIO RECEBEU ONTEM AS PRIMEIRAS VISITAS » | BLOGOSFERA POVEIRA » | O ANTIVILACONDENSE VOLTA A 18 DE SETEMBRO » | UM VERÃO PARA A HISTÓRIA » | BLOGOSFERA VILACONDENSE » | UM VIDEO VALE MAIS QUE 1000 DESCRIÇÕES » | 3º JANTAR DE BLOGUES de Vila do Conde e Póvoa de V... » | 3º JANTAR DE BLOGUES de Vila do Conde e Póvoa de V... » | 3º JANTAR DE BLOGUES de Vila do Conde e Póvoa de V... » 

segunda-feira, setembro 18, 2006 

KAFKA EM DUBLIN (1)


Espero não causar algum aborrecimento mas vou falar durante a semana da minha visita à cidade de Dublin, na República da Irlanda.
Infelizmente por motivos que não interessam aqui, fui obrigado a encurtar a estadia em Dublin e não fui a Belfast, a "capital" da Irlanda do Norte.
Três dias servem perfeitamente para ter uma noção razoável de Dublin e ver quase todos os pontos de interesse da cidade. Se o leitor deste blog algum dia tiver a curiosidade em ir a Dublin, planei também 2 dias a Belfast, a duas horas de autocarro de Dublin, muito bem servida com este tipo de transporte. E quem sabe, concordar com a opinião de várias pessoas: que Dublin é rica mas feia e Belfast pobre mas bela. Como não fui a Belfast, obviamente não posso opinar.
Este ano já tinha estado nas ilhas Britânicas nomeadamente em Londres. Por esse motivo quis regressar a elas na expectativa de uma comparação do género: Lisboa – Madrid.

"Universalex", foi obrigado a postar novamente este texto. Lamento o teu comentário ter sido eliminado. Não foi de propósito.
Um abraço

Viva! Nunca estive em Dublin, mas parece-me uma cidade fantástica! Que tal os pubs? Ouvis-te muito The Pogues?:)
A experiência que tenho em termos de Low Costs é muito boa. Mesmo em termos de aeroportos e de logística, tirando Beauvais (Paris) não tenho razão de queixa..:)

K..tudo bem eram coisas de circunstância...reactores e asas direitas....foi boa a aterragem?

Gosto sempre de relatos de viagens...

Enviar um comentário