« Home | 3º JANTAR DE BLOGUES de Vila do Conde e Póvoa de V... » | Mário Almeida em exposição aqui... » | TRÓIA » | SPEAKERS' CORNER » | FALTAM 6 DIAS » | ORGASMOS AUTÁRQUICOS » | BLOGOSFERA VILACONDENSE » | TAPA NA PANTERA » | BOM ANO! » | UM OBRIGADO » 

quinta-feira, setembro 07, 2006 

3º JANTAR DE BLOGUES

de Vila do Conde e Póvoa de Varzim

Parte 2

Os velhotes da mesa, o mfc e o Peliteiro (que não é bem velhote, mas é quase com aquela calvície…) não tiravam os olhos de cima das duas comentadoras de blogues presentes no jantar. Infelizmente para eles, as meninas estavam mais viradas para cá do que para lá, desiludidas pelo facto do Kafka não ter aparecido. Com ar tristonho perguntavam-me:

- Ele não vem Duponk?
- Não meninas. Ele não vem. Lamento.
- Oh, como era bom que ele aqui estivesse, Duponk!
- Neste momento deve estar em casa a cortar as unhas, meninas. Corta todos os dias as unhas a esta hora.

O apetite pelo jantar nunca mais foi o mesmo depois de ter dito inocentemente aquilo.

Quanto ao jantar, devo dizer que nunca comi pataniscas tão boas. Foi o melhor da noite.
Por falar nos bloggers poveiros, o Peliteiro é um chato. Sempre a falar-me do meu primo, sempre a perguntar-me pelo meu primo. Peliteiro, o Dupont já não é mais o mesmo. Saudavelmente até engordou. Desconfio que ias pelo mesmo caminho se acabasses com o teu blog. Já pensaste nisto?
O mfc, é outro chato. Conversa do mfc: a minha vida é um comentário.

fmc, está proibido de fazeres qualquer comentário a este post.

(DUPONK continua esta crónica amanhã…)

Não acredito que um blog vilacondense não saiba aonde termina vila do conde...é que o referido restaurante fica bem no meio da poça da barca que por sinal é vila do conde...santa ignorância...

um dia ainda vamos fazer esse jantar...
Don (mafiadatoga). Prometo que levo uma arma.

bem, espero que façam + jantares destes, pra eu me divertir a ler estas crónicas...

Convidaram o FV-bibliotecário, e eu bem tentei ir, só que os FV-pedestrianista,FV-montanhista, FV-nipónico, FV-multiactivo e multivitaminas, FV-(ex)rotaçãozonzo, o FV-(ex)2,5ºandamento, FV-diqueiro,... juntaram-se e com inveja por não terem sido convidadados deram-me 1a valente coça, ainda + o siX deu ao Dupont (ups, Duponk).

o jantar então era em Poça da Barca! então pq é que os Pocenses e os Caxineiros não foram convidados. sempre arranjavam + blogadores....

correm rumores que o Caxineiro
http://caxineiro.blogspot.com/

por vingança de n ter sido convidado envenenou a comida. mas os efeitos só se fazem sentir ao fim de 2 semanas. cuidado com os 1as sintomas!!

Enviar um comentário