« Home | Mário Almeida em exposição aqui... » | TRÓIA » | SPEAKERS' CORNER » | FALTAM 6 DIAS » | ORGASMOS AUTÁRQUICOS » | BLOGOSFERA VILACONDENSE » | TAPA NA PANTERA » | BOM ANO! » | UM OBRIGADO » | 1º ANIVERSÁRIO » 

quarta-feira, setembro 06, 2006 

3º JANTAR DE BLOGUES

de Vila do Conde e Póvoa de Varzim

Parte 1

Estive no passado domingo no famoso jantar de bloggers de Vila do Conde e Póvoa de Varzim, no escaldante e super referenciado restaurante poveiro =4…, $4…, ou será: 04.
Isso, 04#.
Estiveram presentes, pela Póvoa, Pé de Meia, Água mole, Trengo, pela Vila, Ouriço cacheiro, Lapis de cor, A Lambretta, VC quasi diário e eu pelo Antivilacondense; Estiveram também presentes duas simpáticas comentadoras. Aquilo que posso dizer é que foi uma valente seca. Não fossem as comentadoras e isto tinha sido pior que ir ao blog do Zé da Vila. Em primeiro lugar puseram-me ao lado do Miguel Paiva e do Miguel Torres. O MP só falava em Lambretas e o MT, só se preocupava com o record de bloggers.

Batemos não foi Eduardo? Acho que sim MT! Temos mais bloggers neste jantar do que em 2004! Pelo menos temos mais vilacondenses que poveiros MT! Diz-me uma coisa MT! O kafka disse-me num e-mail que eu devia falar mais da minha experiência americana! Achas que falo pouco disso no Lápis de Cor?

Foi toda a noite esta pilha.

Miguel, achas que devia falar mais sobre a minha experiência americana?
six, achas que devia falar mais sobre a minha experiência americana?
mfc, achas que devia falar mais sobre a minha experiência americana?
Agua Mole, achas que devia falar mais sobre a minha experiência americana?

O blogger mais deslocado no meio disto foi sem duvida o six. Acho que o six bebe demais. Alias, já vinha com os copos quando entrou no restaurante e deu um grande tropeção ao aproximar-se da mesa. Por azar caiu em cima de mim e julgando-me o Dupont pontapeou-me forte e feio.
six doeu-me.

(DUPONK continua esta crónica amanhã…)

E as comentadoras do q falavam?:)

hehehe, acho que sim, acho que o EAS deveria falar mais da experiência americana...

Estou a ver que não perdi grande coisa...

http://maistopas.blogspot.com/

E eu, estive sempre calado?
:-D

Nem disse mal do Correia de Campos nem do Macedo Vieira? É a idade...

Enviar um comentário