« Home | CASA JOSÉ REGIO RECEBEU ONTEM AS PRIMEIRAS VISITAS » | BLOGOSFERA POVEIRA » | O ANTIVILACONDENSE VOLTA A 18 DE SETEMBRO » | UM VERÃO PARA A HISTÓRIA » | BLOGOSFERA VILACONDENSE » | UM VIDEO VALE MAIS QUE 1000 DESCRIÇÕES » | 3º JANTAR DE BLOGUES de Vila do Conde e Póvoa de V... » | 3º JANTAR DE BLOGUES de Vila do Conde e Póvoa de V... » | 3º JANTAR DE BLOGUES de Vila do Conde e Póvoa de V... » | Mário Almeida em exposição aqui... » 

segunda-feira, setembro 18, 2006 

KAFKA EM DUBLIN (2)

O aeroporto de Dublin está situado a 10 Km do centro da Cidade. Devo dizer que fiquei logo apaixonado pelo aeroporto de Dublin por ter várias carreiras de camionetas e autocarros à saída e com um tempo de espera mínimo, ao preço entre os 5/7 euros (por viagem) até ao centro de Dublin.
A minha única preocupação da estadia foi o regresso a Portugal e a hora do voo. Por esse motivo levei um despertador, não fosse o sono me atraiçoar. Muito me custou madrugar às 5.30. Mas lá percorri a pé os 5 minutos que me separavam do hotel onde fiquei instalado até O`Connell Street (a principal praça de Dublin) onde apanhei um autocarro da Air Coach em direcção ao aeroporto.

P.S. - Só de pensar que quando fui a Londres, no regresso como acontece todos as noites a centenas de viajantes e turistas porque não há ligações de comboio de Londres ao moderno aeroporto Stansted, a partir de uma determinada hora, (Stansted fica a 55 Kms de Londres e basicamente serve as companhias aéreas de baixo custo), ter tido de passar a noite nos bancos do aeroporto à espera do avião madrugador...

O`CONNELL STREET
O coração de Dublin, da Irlanda e da Independência

(Clicar na imagem para aumentá-la)

(Clicar na imagem para aumentá-la)

(Clicar na imagem para aumentá-la)

(Clicar na imagem para aumentá-la)