« Home | INCENTIVO DO ANTIVILACONDENSEAO RIO AVENo próximo ... » | A verdade é que estes dois meses fizeram-me mal. E... » | Arsenal 1 -Villarreal 0(Meia-final / Liga dos Camp... » | SPEAKERS' CORNER - O meu amigo Web, que está a est... » | THE SPECIAL ONE » | ACTO DE VASSALAGEM - É de livre e espontânea vonta... » | (Clicar na imagem para aumentá-la)Vila do Conde, e... » | PRAZERES DO DIABO (1) – Os leitores d´"O Antivilac... » | THE RESURRECTION TOUR(Domingo de Páscoa)Special Gu... » | NÃO PRECISAM CHORAR! I will be back! A verdade é q... » 

domingo, abril 23, 2006 

EXPERIÊNCIA Nº 1


É certo e sabido que tanto eu como os meus primos Dupont e Dupond, temos uma enorme vaidade em relação aos nossos bigodes. O Dupont então, passa as noites até a uma da manhã a aparar e a pentear o seu aristocrático bigode.
O Kafka já me tinha levantado as suas dúvidas relativamente ao meu bigode:
- Oh, pá! Pareces o teu primo Dupond. Não vais conseguir afirmar-te como figura pública em Vila do Conde com esse bigode. Vão continuar a dizer-te na rua: “Bom dia Dupond!”, “Como vai Dupond!”, “Que pensa disto Dupond!”, “Olha, vai ali o Dupond!”
A verdade verdadinha é que esta confusão existe há vários anos e até dou autógrafos com o nome do meu famoso primo.
Isto não seria problema se eu não quisesse ser uma figura pública. Até me é vantajosa esta confusão (he he he… as palmadinhas nos traseiros das meninas que eu não dou quando elas me abordam para pedir um autografo!)
Tens razão Kafka! Tenho de renovar a minha imagem. A pensar nisso, esta semana fiz uma experiência com o crescimento dos pelos ds minhas narinas, e ontem fui para a rua testar a reação dos vilacondenses.

- Bom dia Dupond! Está a precisar de comprar uma tesoura de pontas!
- Bom dia Dupond! Está um belo sábado, não?
- Bom dia Dupond! Está com um ar estranho!
- Dupond! Dê-me um autografo!
- Dupond! É verdade que escreve agora no Antivilacondense?


Duponk

Talvez com barba?

Tpda a gente sabe que o Adriaanse proibiu todos os jogadores de usarem extensões nos bigodes. Duponk, se continuas assim ele dispensa-te.

Enviar um comentário