« Home | THE RESURRECTION TOUR(Domingo de Páscoa)Special Gu... » | NÃO PRECISAM CHORAR! I will be back! A verdade é q... » | 1ª SEMANA 2006 EM REVISTA » | ANIVERSÁRIO » | BLOGUES VILACONDENSES EM ALTA » | COMO VEJO ESTE BLOG TODOS OS DIAS » | O TIPO QUE NÃO ME APETECIA VER NOS PRÓXIMOS 15 DIAS » | MICROSOFT CENSURA BLOG CHINÊS » | ARRANJE UM IDEIA INÚTIL...TALVEZ FIQUE MILIONÁRIO » | "ESTES" IRANIANOS SÃO LOUCOS(Propaganda em "desenh... » 

domingo, abril 16, 2006 

PRAZERES DO DIABO (1) – Os leitores d´"O Antivilacondense" ficam a saber que neste momento e desde ontem que me encontro de visita a Londres. Espero que não levem a mal a partilha das nobre emoções da minha visita, hoje e ao longo da próxima semana e vou começar por um dos meus prazeres quando estou em viagem: a degustação.
Ontem, depois de uma manhã à volta dos principais postais londrinos de St. James´s, Westminster e South Bank, e socorrendo-me do meu “Guia de sobrevivência”, entrei no famoso Mc Donald´s de Whitehall (bem perto de Trafalgar Square e a 200 m de Downing Street) desejoso de degustar um recomendável "big tasty" (com menu) depois de uma desgastante jornada matinal. Fica aqui a minha rápida e modesta apreciação do que vi senti e cheirei a toda a comunidade "gourmet" e "buffet" e principalmente aos meus leitores:


1 - Ponto positivo do serviço: O menu oferecia o molho "barbecue" em vez do "ketchup". O "barbecue" era levantado e oferecido em pequenos copinhos de plástico numa mesa à parte e à descrição.
Para os que não abdicam de uma ou várias palhinhas para degustar a bebida (no meu caso uma coca – cola, sem pedras de gelo) a mesma mesa tinha um jarro com elas.

2 - Ponto negativo do serviço: Não tinha o famoso e super abundante "big tasty". Uma mais valia para qualquer estômago de turista esfomeado (tive que me contentar e degustar apesar de tudo, com um saboroso "big mac" londrino, com menu).

3 - Ponto negativo do espaço: Vista para a rua.


Kafka

Será que vem nos guias Michelin???
P.S.: Desejos de uma boa estadia em Londres!

"O prometido é de vidro"... O teu regresso é uma excelente notícia.

mac chiclet o melhor da net

Obrigado Web, Dupont, Renato... foi um prazer dos diabos ler os vossos comentários

Kafka

Enviar um comentário