« Home | Arsenal 1 -Villarreal 0(Meia-final / Liga dos Camp... » | SPEAKERS' CORNER - O meu amigo Web, que está a est... » | THE SPECIAL ONE » | ACTO DE VASSALAGEM - É de livre e espontânea vonta... » | (Clicar na imagem para aumentá-la)Vila do Conde, e... » | PRAZERES DO DIABO (1) – Os leitores d´"O Antivilac... » | THE RESURRECTION TOUR(Domingo de Páscoa)Special Gu... » | NÃO PRECISAM CHORAR! I will be back! A verdade é q... » | 1ª SEMANA 2006 EM REVISTA » | ANIVERSÁRIO » 

quarta-feira, abril 19, 2006 

A verdade é que estes dois meses fizeram-me mal. Estou mais gordo e mais lento. E a minha família anda preocupada com o meu colesterol.
À primeira vista, a imagem do canto direito deste blog e a do post parecem em tudo semelhantes. Mas se olharem mais fixamente e demoradamente… é preocupante, não?

Obrigado por tê-los de volta a este blog.
Um abraço

Enviar um comentário