« Home | NOVO SUPER-HERÓI VILACONDENSE » | DURAN DURAN - Planet Earth » | NOTAS DE RODAPÉ VILACONDENSES » | A NOITE MAIS LONGA DE VILA DO CONDES. JOÃO » | ANNE FRANK » | JOY DIVISION » | NOTAS DE RODAPÉ » | - RELAX BOYS, YOU ARE IN AMSTERDAM » | CRÓNICAS “AMESTERDIANAS” (1) » | CRÓNICAS “AMESTERDIANAS” (2) » 

domingo, junho 24, 2007 

S. JOÃO

Clicar para ampliar - Praça D. João II

Que bela noite a minha! Eram para aí 23 horas quando fui ontem para a cama. Acordei no entanto cedo. Imagine-se, 7 horas. Todos os dias acordo às 7 horas. O meu relógio biológico não se atrasa nem adianta… nem ao domingo. Nada a fazer. Aproveitei e fui dar uma volta de carro por Vila Conde à procura das cinzas de uma noite de folia. Comecei pela deserta Praça da Republica onde ainda resistia um grupo de pessoas no exterior do “Encanas ???” em amena cavaqueira. Continuei e ao passar pela Praça D. João II (ver foto) reparei que ainda se ouvia música (alta) que ninguém ouvia, vinda das colunas ao lado do palco. Estacionei o carro fui beber uma pinguinha a uma das barracas resistentes… ao lado dos resistentes.

Inevitavelmente fui ao Parque de diversões na zona da seca. Nem uma viva alma. Apenas uma equipa de limpeza da Câmara. Continuei a minha volta pelo centro da vila… e apenas se via equipas de limpeza da Câmara e carros de farturas ainda abertos…

Estacionei o carro. Depois da pinguinha foi a vez de experimentar as farturas…

a festa não era no encanas.. mas sim no cacau(antigo gabi)e durou até ás 9h :)

Obrigado pela correcção

Enviar um comentário