« Home | LARGO DOS ARTISTAS » | KIRSTEN DUNST IN VIRGIN SUICIDES » | TIRO AO "CHUMBO" (2) » | TIRO AO "CHUMBO" (1) » | A MULHER IDEAL » | BLOGOSFERA, 10 ANOS DE EXISTÊNCIA » | JOÃO I LOVE YOU! » | COMO EDUCAR UMA MULHER » | ARRUMAÇÕES » | GAZEBO - I LIKE CHOPIN » 

quinta-feira, abril 05, 2007 

OS ROBINSONS


Domingo fiz a 1ª tentativa no Norteshopping para ver o filme. No acto de pagar apercebi-me que no Norteshopping estava apenas a versão normal e que a versão 3D do filme Os Robinsons só estava em exibição no Dolce Vita. Lá tive de anular o bilhete e aproveitei para ver o DreamGirls.
Foi a 1ª vez que vi um musical no grande ecrã. Bahhh!

Ontem então troquei a Champions League e fui ver Os Robinsons ao Dolce Vita. Com o bilhete deram uma embalagem com uns óculos 3D dentro. Confesso que não esperava o que vi e nunca pensei o que o cinema 3D pudesse chegar a este patamar. Foi muito engraçado sentir-me dentro do filme e da sua história …
Os primeiros momentos são surpreendentes e quase que me saltou ao colo a personagem inicial. E quando ela apontou o dedo tão perto de mim a minha primeira reacção foi tentar "tocar" nele. Esta aproximação ao “colo” do público é depois moderada ao longo do filme! Pena!
Quanto à historia do filme… Bahhh!