« Home | A MULHER IDEAL » | BLOGOSFERA, 10 ANOS DE EXISTÊNCIA » | JOÃO I LOVE YOU! » | COMO EDUCAR UMA MULHER » | ARRUMAÇÕES » | GAZEBO - I LIKE CHOPIN » | VER O MAR » | UM ANTIVILACONDENSE EM MADRID (4) » | UM ANTIVILACONDENSE EM MADRID (3) » | UM ANTIVILACONDENSE EM MADRID (2) » 

domingo, abril 01, 2007 

TIRO AO "CHUMBO" (1)

Recebo todos os domingos à noite, uma newsletter do PSD-Vila do Conde na minha caixa de correio electrónica. Hoje de manhã ao descer as escadas do meu prédio reparei que todas as caixas de correio tinham no seu sapatinho uma newsletter do PSD-Vila do Conde em forma de caderno A5 (8 páginas a cores).

A minha primeira interrogação foi: Porra como é que conseguiram entrar durante a noite no prédio? Vou-me queixar ao administrador do condomínio... Ah, porra! O Administrador sou eu! Alguém anda a brincar com a segurança do edifício! Mais uma vez estranhos dentro do edifício! Mais uma vez esqueceram-se de dar duas voltas ao canhão depois das 22 horas! Mais uma vez, tábua rasa das deliberações da última Assembleia de Condóminos do edifício! Estou farto desta merda! (Continua...)

Crónica: Duponk