« Home | GAZEBO - I LIKE CHOPIN » | VER O MAR » | UM ANTIVILACONDENSE EM MADRID (4) » | UM ANTIVILACONDENSE EM MADRID (3) » | UM ANTIVILACONDENSE EM MADRID (2) » | UM ANTIVILACONDENSE EM MADRID (1) » | POSTAGENS SÓ NO DIA 22! » | A VERDADEIRA PÁSCOA DESTA QUARESMA » | VILA DO CONDE FIM-DE-SEMANA (2)… em revista com Eç... » | VILA DO CONDE FIM-DE-SEMANA (1)… em revista com Ei... » 

terça-feira, março 27, 2007 

ARRUMAÇÕES

Caro leitor, mudanças de estação e de horas implicam necessariamente… arrumações em casa. E nisso, até podia fazer um manual ou um compêndio à maneira antiga. Arrumar é melhor que ir ao psicólogo, alias… é o meu psicólogo. Depois de ir ao “psicólogo” sinto-me outro. Arrumar liberta. Arrumar limpa a alma e descontrai a mente.

Ah… como estou ansioso por uma arrumação geral!

Como estou ansioso por arrumar a minha roupa de Inverno!
Como estou ansioso por arrumar os meus papeis (os que valem a pena, claro!)

Arrumar, caro leitor, é Poesia!

(lágrima)