« Home | BLOGOSFERA POVEIRA » | CIVIDADE DE BAGUNTE » | GAIVOTAS EM TERRA, TEMPESTADE NO MAR! » | BLOGOSFERA VILACONDENSE » | RIO AVE 1 - LEIXÕES 2 Marrocos perde, com Keita a ... » | BLOGOSFERA VILACONDENSE » | BLOGOSFERA POVEIRA » | ELISA FERREIRA DEPUTADA DO PS NO PARL. EUROPEU » | CORTEM-ME A CABEÇA » | QUANDO A VI SENTI UM CHOQUE DE ESTRELAS » 

terça-feira, outubro 24, 2006 

AMAR DEPOIS DE AMAR-TE

No passado sábado, fui à Biblioteca José Régio assistir ao lançamento do livro da conhecida apresentadora de televisão, Fátima Lopes. A sala estava completamente recheada. Foi emocionante estar com Fátima Lopes, autora do livro mais vendido em Portugal em 2006. Por enquanto.
Foi tudo emocionante. Foi emocionante ouvir nesta apresentação a nossa cantora do regime, a simpática Eliana Castro. Foi emocionante a secção de autógrafos da Fatinha.
Ai ai… “Amar Depois de amar-te”

A vida sem amor parece não ter sentido. Todos precisamos de amar e ser amados. Mas se o amor nos traz momentos únicos de felicidade, também nos pode fazer sofrer. Um sofrimento que se instala no coração como um hóspede indesejado. Amar depois de Amar-te conta a história de Teresa, Carolina e Filipa. Três mulheres com vidas totalmente diferentes e uma atitude em comum: a busca da felicidade. – Sinopse/Livros Net

É claro que fui assistir a isto em prol da blogosfera!... Ou estão a pensar que eu… eu leio James Joyce pá!...

Crónica: Duponk