« Home | QUANDO A VI SENTI UM CHOQUE DE ESTRELAS » | CONSELHOS PRÁTICOS PARA O DIA-A-DIA » | NA PONTA DO CAIS » | PEDRO BRÁS MARQUES PARA NOBEL DA PAZ 2007 » | GRANDES VILACONDENSES » | SANTA CLARA 3 - 3 RIO AVE » | BLOGOSFERA » | BLOGÓMETRO » | TEORIAS CONSPIRATIVAS » | RESERVA ORNITOLÓGICA DE MINDELO » 

sexta-feira, outubro 20, 2006 

CORTEM-ME A CABEÇA

Ontem à noite deitei tudo para trás e fui ver a Maria Antonieta. Meti-me pela A28 e pelo caminho fui-me lembrando que para o próximo ano já estarei a pagar portagem nesta scut. Depois do governo tomar esta decisão, o ano “vilacondês” já se pode considerar um annus horribilis. Mário Almeida devia declará-lo oficialmente no Jornal de Vila do Conde. O texto até podia ser este:

"Caros vilacondenses, depois da descida de Marrocos à liga de honra, o malvado ano que estamos a ter continua com o caso do possível (mais que certo) fecho da urgência hospitalar, e com o caso das futuras portagens da A28. Caros Vilacondenses, há hora em que estou a escrever isto, a minha mão treme só de pensar no próximo editorial do Rui Silva do Terras do Ave. Está pois declarado 2006, como annus horribilis para todos os vilacondenses."