« Home | REUNIÃO ORDINÁRIA DA CMVC DE 07.09.06 » | KAFKA EM DUBLIN (3) » | KAFKA EM DUBLIN (4) » | KAFKA EM DUBLIN (5) » | SPEAKERS' CORNER » | KAFKA EM DUBLIN (1) » | KAFKA EM DUBLIN (2) » | CASA JOSÉ REGIO RECEBEU ONTEM AS PRIMEIRAS VISITAS » | BLOGOSFERA POVEIRA » | O ANTIVILACONDENSE VOLTA A 18 DE SETEMBRO » 

quarta-feira, setembro 20, 2006 

KAFKA EM DUBLIN (6)

IRLANDESAS, UMA DESILUSÃO - Dublin é uma cidade de gente nova. Ou os velhos morreram todos ou devem estar proibidos de sair a determinadas horas.
Quanto às mulheres, bom quanto às mulheres… uma desilusão. Feias e nada sofisticadas.
Em relação às teen irlandesas, embora sejam fisicamente parecidas com as portuguesinhas, abunda a gordura e a leitosidade em Dublin, quiçá dos imensos estabelecimentos de Burguer King e Mc Donald´s que proliferaram como cogumelos pela cidade.