Acho esta ideia genial, até porque raramente as pessoas têm tanto tempo para leituras como nas férias. É de aplaudir: clap, clap, clap! E obrigado pela menção!
O FESTIVAL DA JUVENTUDE DE VILA DO CONDE É UMA VERGONHA PARA OS JOVENS DESTA TERRA. A CULTURA DO MAIS FÁCIL SEM NUNCA DAR OPORTUNIDADE AOS GRUPOS DE TEATRO, CIRCO DANÇA, ETC... PARA MOSTRAREM OS SEUS TRABALHOS E TALENTOS. ESTAMOS FARTOS DESTA NORMALIZAÇÃO. PODEMOS VER ESTAS BANDAS E DESPORTOS RADICAIS EM QUALQUER OUTRA BANAL SEMANA DA JUVENTUDE. MÁ POLITICA PARA A JUVENTUDE E PARA A CULTURA. VIVA O FUTEBOL. VIVA O RIO AVE.
as bibliotecas são mm mt úteis para pôr a leitura em dia quase sem se sair da areia:)
Posted by lucho | sexta jul. 28, 03:22:00 da tarde 2006
Acho esta ideia genial, até porque raramente as pessoas têm tanto tempo para leituras como nas férias. É de aplaudir: clap, clap, clap! E obrigado pela menção!
Posted by Unknown | sexta jul. 28, 04:57:00 da tarde 2006
Sem sair da areia?? e porque não da água?!;)... um colchãozinho insuflável... hummm... de preferência que o livro seja plastificado;)
Posted by Eva | sexta jul. 28, 10:41:00 da tarde 2006
O FESTIVAL DA JUVENTUDE DE VILA DO CONDE É UMA VERGONHA PARA OS JOVENS DESTA TERRA.
A CULTURA DO MAIS FÁCIL SEM NUNCA DAR OPORTUNIDADE AOS GRUPOS DE TEATRO, CIRCO DANÇA, ETC... PARA MOSTRAREM OS SEUS TRABALHOS E TALENTOS. ESTAMOS FARTOS DESTA NORMALIZAÇÃO. PODEMOS VER ESTAS BANDAS E DESPORTOS RADICAIS EM QUALQUER OUTRA BANAL SEMANA DA JUVENTUDE.
MÁ POLITICA PARA A JUVENTUDE E PARA A CULTURA.
VIVA O FUTEBOL. VIVA O RIO AVE.
Posted by Anónimo | sábado jul. 29, 02:48:00 da tarde 2006