« Home | 29 FEIRA NACIONAL ARTESANATO VILA DO CONDE » | CRONICA Nº 1 / FEIRA ARTESANATO VILA DO CONDE » | 29 FEIRA NACIONAL ARTESANATO VILA DO CONDE » | LENDO E RELENDO EÇA » | OURIÇO CACHEIRO É NOME DE RUA EM VILA DO CONDE » | 29 FEIRA NACIONAL DE ARTESANATO » | VILA DO CONDE MANTÉM A LINHA » | "HÁ EMPRESAS MUNICIPAIS FICTÍCIAS" » | - JÁ ALGUMA VEZ FOSTE CRUCIFICADO KAFKA? » | AO IRMÃO DO DESERTOR DA 1º GUERRA MUNDIAL » 

quinta-feira, julho 27, 2006 

APETECE-ME...


Confesso que ultimamente não ando com nenhuma motivação para escrever neste blog. Acalmem-se os mais fieis leitores deste blog. Não vou desistir. Acontece que estamos no verão, e as solicitações são várias. Além do mais e naturalmente estou cansado e a precisar de férias. Apetece-me ler, apetece-me ir ao cinema durante a semana, apetece-me sair… apetece-me…

Compreendo perfeitamente.

Não acredito...então vou ter um grande blog parado...tenho pena.

volta breve!!!!!

(Sorriso) Ainda não topas!
Uma abraço

Enviar um comentário