« Home | PUBLICIDADE NOS BLOGUES » | AS CONSEQUÊNCIAS FATAIS DA MASTURBAÇÃO » | ANGOULÊME 2006 BD » | ÉUmaPirâmideAmericana noIraque muito cara............ » | PRESIDENCIAIS PARA TÓTÓS (2)Feios, porcos e maus… ... » | 42 anos de saudade.................................. » | DEBATES PRESIDENCIAIS NA TV » | Às meninas que infestama minha caixa de correio co... » | UM AMERICANO EM PEQUIM » | UM DIA DE NOVEMBROEM VILA DO CONDE » 

domingo, novembro 27, 2005 

ALTERAÇÕES DE PORMENOR

Este blogue inicia uma nova fase a partir de hoje. Aos blogues que linkaram o meu blog com a designação de O antivilacondense peço que não a retirem. Se existe nesta terra que não lembra o diabo (Vila do Conde) um antivilacondense congénito, esse sou eu, e eu… como diz a canção do outro… eu estou aqui. As postagens sobre Vila do Conde irão continuar e terão a assinatura própria d`O Antivilacondense.
Em 3 meses de existência criei um público (ainda que minoritário) que diariamente consulta o meu blog, ao qual agradeço e espero que continue.